Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Izabel Goulart usa asa de 15 kg em desfile da Victoria's Secret

Linda e seguindo sempre uma vida saudável, Izabel Goulart festeja o destaque que ganhou no desfile da grife Victoria's Secret

Redação Publicado em 10/11/2011, às 18h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kanye West e Izabel Goulart no desfile da Victoria's Secret - Getty Images
Kanye West e Izabel Goulart no desfile da Victoria's Secret - Getty Images

A modelo Izabel Goulart (27) está radiante após arrasar na passarela do desfile da grife Victoria’s Secret na noite de quarta-feira, 9. Ela teve a chance de ser um dos destaques do show e desfilar com a maior asa, que já é um símbolo dos eventos da marca. “Foi excepcional, não sei como a cada ano eles fazem melhor! Esse ano tive a grande surpresa de, quando cheguei no camarim, saber que teria dois looks principais no desfile. É muito legal estar ao lado de tantas meninas e conseguir algum destaque. Foi a maior asa de todas e o bom é que não era tão pesada, tinha 15 kg. Mas já desfilei com uma que pesava 25 kg”, contou ela.

Com experiência neste desfile, já que defende a grife pelo 6º ano consecutivo, a top model diz que não é tão fácil estar linda na catwalk. “É um pouco difícil manter a postura com 15 kg nas costas e ainda dar o pulinho (risos)”. E o frio na barriga acompanhou a brasileira na hora do trabalho. “Eu até falo: ‘Gente, parece que é o meu primeiro desfile!’, mas é uma coisa que faz parte. Essa emoção ajuda na hora de fazer o desfile mostrando a nossa personalidade”, disse.

Izabel teve a chance de encontrar com as outras modelos brasileiras que fazem parte do casting, como Adriana Lima (30), Alessandra Ambrosio (30), Emanuela de Paula (22), Laís Ribeiro (19) e Flavia de Oliveira (26). “Estamos tendo um grande destaque na moda e a Victoria’s Secret tem muitas brasileiras, nenhum outro país tem tantas modelos assim participando”.

A modelo adora estar nos desfiles da grife e está cheia de elogios. “O legal é que a marca é voltada para a mulher com personalidade, saudável e confiante. Ao contrário dos outros desfiles de moda, em que as meninas são muito magras, fazem dieta direto. Fico feliz em ser uma mulher saudável”, revelou, comentando que só aumenta a sua frequência às aulas de pilates antes de um trabalho. “Não faço dietas. Só intensifico os exercícios um mês. Costumo fazer pilates de duas a três vezes por semana, quando está chegando um evento, eu procuro fazer todos os dias. Eu acredito que milagres não acontecem, ficar uma semana antes de desfilar fazendo dieta é uma loucura. Procuro ter uma vida equilibrada sempre”.

A Victoria’s Secret é conhecida pelos desfiles de lingerie e Izabel não tem nenhum receio em usar esse tipo de roupa. “As pessoas até falam: ‘As brasileiras são lindas e ainda têm desenvoltura na passarela’. Mas acho que é uma coisa de cultura. Nós, desde crianças, crescemos com biquíni e roupas confortáveis, ao contrário das russas, que passam a vida na neve. Para elas é andar de calcinha e sutiã, para nós é mais tranquilo”.

Neste ano, ela brilhou na passarela ao som de Kanye West (34) e adorou. “Eu digo que é um show da Broadway, com vários artistas, modelos, cantores, uma equipe de pessoas envolvidas. É muito divertido, quero continuar participando por muitos anos”.