Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo visita a loja da estilista Martha Medeiros em São Paulo

A estilista recebe a estrela em sua nova loja, dias antes da inauguração

CARAS Publicado em 22/05/2014, às 17h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo e Martha Medeiros - João Passos/Brasil Fotopress
Ivete Sangalo e Martha Medeiros - João Passos/Brasil Fotopress

Com a simpatia e carisma de sempre, Ivete Sangalo (41) é capaz de elevar a energia de qualquer lugar. E assim ela fez, em uma tarde nublada de sábado, em que se encontrou com Martha Medeiros (50), na nova loja da estilista, na capital paulista, para a última prova de diversas peças, incluindo o vestido verde usado no dia seguinte, na participação, ao vivo, no reality global SuperStar, no qual é uma das juradas. “Martha é nordestina e isso já é uma conexão imediata. Além disso, temos uma relação de trabalho parecida: de fazer algo que nos completa. É uma semelhança de almas”, define a cantora, que vestiu a grife da alagoana na gravação do DVD recém-lançado, Ivete Sangalo 20 anos – Multishow Ao Vivo. “Fiz um vestido branco, todo em richelieu, como se fosse vestir uma Maria Antonieta baiana. Ivete acredita, respira e se inspira no Brasil como eu”, emenda Martha.

Dona de um estilo “camaleão”, a musa é determinada e objetiva quando se trata do universo fashion. “Moda é o que lhe cai bem e, para estar na moda, é preciso ter muita personalidade. Se estou com uma roupa masculina, fico mais masculina. Se coloco uma fenda, me sinto mais feminina. Eu já tive pessoas que me ajudaram a me vestir, mas respeito minhas predileções, como cores das quais gosto e modelagens que combinam mais com meu corpo. Todas as vezes que fugi do que acredito, me arrependi”, conta ela, apaixonada pelas rendas que marcam o trabalho de Martha. “Sou baiana e tenho uma relação intensa com as rendas. Minha casa é cheia delas e, quando visto, me sinto feliz. Dá um toque romântico e elegante”, conta.

Às vésperas de viajar para Portugal, onde é atração do Rock in Rio Lisboa, a estrela da axé music estava especialmente empolgada para dias de férias no país, onde vai celebrar nova idade, dia 27. “Vou passar meu aniversário lá com meu marido e meu filho. Será uma delícia. Estar com eles é o meu maior presente”, diz, emocionada, ao falar do herdeiro, Marcelo (4), da união com o nutricionista Daniel Cady (28). “Acordo e vou dormir pensando nele. Somos muito íntimos. Olho para Marcelo e ele já sabe o que eu quero dizer”, revela Ivete, exaltando a cumplicidade que também tem com seu amado. “Daniel é um homem de bem, inteligente e generoso na alma. É muito sensível, cuida de mim. Me diz uma frase e já resolve meu problema. Indiscutivelmente, é meu melhor amigo”, declara ela, que deseja engravidar novamente em breve. “Quero muito e estamos tentando!”

No ritmo das comemorações de seus 20 anos de carreira, Ivete define o novo trabalho como uma realização. “Muitas coisas  passaram pela minha cabeça na gravação do show. Foi um sentimento de conquista por ter aquelas pessoas ali para me ver cantar e gratidão por ter a sorte de fazer o que amo. Fico cansada fisicamente, mas mentalmente renovada. É um trabalho que alimenta a alma”, pontua a diva, que, em clima de recordações, citou um momento especial que gostaria de reviver. “Voltaria para minha casa em Juazeiro, com meus pais e todos os meus irmãos. Um dia em que faltou luz e fomos todos para o orelhão que tinha na esquina da rua cantando Let it Be, dos Beatles”, relembra a cantora, sem segurar as lágrimas. “Minha infância determinou quem eu sou. Minha família é meu tudo”, finaliza ela.