Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isis de Oliveira posa para sessão de fotos e mostra sua boa forma

Isis de Oliveira posa para sessão de fotos e explica os motivos que a levam a ficar afastada da mídia: "Sou uma pessoa discreta que vivo quieta no meu canto", afirmou

CARAS Digital Publicado em 18/06/2014, às 15h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Isis de Oliveira - Rodrigo Negrini / Divulgação
Isis de Oliveira - Rodrigo Negrini / Divulgação

Isis de Oliveira (60) mostrou que está em excelente forma física ao posar para as lentes do fotógrafo Rodrigo Negrini. A atriz aparece sorridente na imagens com styling assinado pela Metal Chic. As fotos alimentarão seus perfis nas redes sociais, que funcionam como uma forma de comunicação entre Isis e seus fãs.

Para a CARAS Digital, a atriz, que fez papéis de grande destaque na TV, como a Rosaly de Roque Santeiro, e está afastada das novelas e séries da Globo desde 1997, falou com exclusividade sobre as imagens. "Faço selfies desde 2011. Como o fotógrafo está no Rio de Janeiro, aproveitei e pedi para fazermos umas fotos! Ficava sempre postando foto de academia porque não sou de sair muito! Aproveitei e pedi para uma amiga do Espírito Santo, que é da Metal Chic, para compor melhor as fotos. Gosto de estar sempre atualizando as fotos do meu profile", afirmou.

"Faço tudo isto porque não estou trabalhando e meus amigos e fãs gostam de saber de mim. Achei uma maneira de me comunicar com eles, tenho três perfis e uma fanpage, além do Instagram, e lá falo o que me acontece sempre", comentou Isis, que também explicou porque evita dar entrevistas.

"Sou uma pessoa discreta que vivo quieta no meu canto. Não dou entrevistas porque não estou trabalhando e não quero ficar falando de minha vida particular, até porque muito se especula e só falam inverdades!", explicou.