Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Isabeli Fontana afirma: 'Cansei de perda de tempo'

No Fashion Rio, Isabeli Fontana está decidida a escolher o melhor caminho em sua vida e revela que está em uma fase mais reflexiva

Redação Publicado em 16/04/2013, às 19h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Isabeli Fontana no Fashion Rio - Roberto Filho, André Muzell e Bia Alves / AgNews
Isabeli Fontana no Fashion Rio - Roberto Filho, André Muzell e Bia Alves / AgNews

A top Isabeli Fontana (29) confessou estar em uma fase reflexiva no que diz respeito a sua vida pessoal. "Cansei de perda de tempo. Agora quero ir pelo caminho certo", definiu ela pouco antes de abrir o desfile da grife Maria Filó, no segundo dia de Fashion Rio, na Marina da Glória.

Apesar de não assumir ter reatado o namoro com Marcelo Falcão (39) e muito menos confirmar os rumores de que estaria morando junto com o músico, a top deixou escapar que, recentemente, trouxe os filhos - Zion (9), da relação com o modelo Álvaro Jacomossi (32), e Lucas (6), fruto da união com o ator Henri Castelli (35) - para passar alguns dias em um condomínio na Barra da Tijuca. "Comprei até uma bicicleta para deixar por lá", disse Isabeli com sorriso no rosto.

A modelo, que sempre assumiu ser intensa em suas paixões, garantiu que essa característica continua intacta em sua personalidade. "Nenhuma desilusão amorosa me faz desacreditar no casamento". A vontade de ter mais um herdeiro também permanece. "Penso sim em ter outro filho, mas se vier tem que ser com muito amor", explicou.