Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isabel Marant vai lançar coleções feminina, masculina e infantil para rede de fast fashion

A H&M anunciou que Isabel Marant vai assinar uma coleção feminina e, pela primeira vez, vai criar roupas masculinas e infantis. Veja a coleção de inverno 2013 da estilista e imagine o resultado da parceria

Redação Publicado em 12/06/2013, às 18h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roupas da coleção de inverno da estilista Isabel Marant - Foto-montagem/ Márcio Madeira
Roupas da coleção de inverno da estilista Isabel Marant - Foto-montagem/ Márcio Madeira

A H&M volta a agitar o mercado de fast fashion com uma nova parceria. A rede Sueca, que já trouxe as lojas coleções assinadas pela Lanvin, Stella McCartney e Versace, por exemplo, aposta agora na parceria com a estilista francesa Isabel Marant. Isabel é conhecida pelas coleções repletas de influências do rock, boho chic e off duty, que têm um estilo francês moderno que as meninas mais descoladas adoram.

Estampa animal romântica é tendência da coleção de primavera de Stella McCartney

Segundo a H&M, a coleção de roupas e acessórios assinada pela designer deve chegar às lojas do hemisfério norte na primeira quinzena de novembro. Uma das grandes surpresas da parceria é a criação de peças também para o vestuário masculino e infantil. Essa será a primeira vez que Isabel se aventura fora do guarda-roupa feminino.

Jason Wu, o queridinho de Michelle Obama, assume a direção criativa da Hugo Boss

A H&M afirma que a apurada habilidade de Isabel em criar peças que despertam nas mulheres o desejo em usá-las foi fator chave na hora de optar pela parceria. Se seguir o histórico de sucesso entre a H&M e designers renomados, a coleção não deve ficar à venda por muito tempo, a exemplo das coleções Lanvin e Versace, que formaram filas nas lojas e esgotaram em 24 horas.

Iris Van Herpen usa impressão 3D em roupas de alta-costura. Veja as criações ousadas da estilista 

Veja a coleção de inverno 2013 de Isabel Marant e imagine o resultado da parceria.