Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Inspire-se nas famosas e saiba quais são as tendências de moda para a primavera 2014

Consultora de moda dá 4 dicas indispensáveis para você arrasar nos looks da estação mais florida do ano

Luiza Camargo Publicado em 24/09/2014, às 12h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophie Charlotte, Fernanda Paes Leme e Nanda Costa - Photo Rio News/ AgNews
Sophie Charlotte, Fernanda Paes Leme e Nanda Costa - Photo Rio News/ AgNews

 A primavera finalmente chegou e roupas mais leves, coloridas e descoladas invadem as ruas.Como ainda não é verão, é necessário ter o cuidado de não exagerar em comprimentos curtos das peças nem na "euforia colorida" que é comum nos dias mais quentes do ano. Na primavera, a estação das flores, vale a pena investir no estilo romântico e "menininha".

+Cabelo long bob e tons de ruivo e caramelo estão em alta na primavera

A consultora de imagem e blogueira Renata Marques, de Belo Horizonte, indicou quais serão as 4 principais tendências de moda desta estação confira.

-> O all pink (pink total) será muito visto na estação. Vestidos pink, combinados à acessórios coloridos como azul e verde ou, por exemplo, um look todo rosa com variações de tons!

caras

-> A onda hippie chic que tomou conta das ruas no verão passado continua com tudo nesta estação. O estilo vem representado por vestidos longos com estampas florais, brush e tie-dye! Como estamos falando de primavera, vale a pena investir em cores vivas e alegres como: laranja e amarelo, que serão os tons da estação

caras

->O comprimento midi será um dos melhores investimento da primavera! Ele vai continuar em alta no verão e, observando as passarelas internacionais, podemos apostar que será um dos queridos do próximo inverno.

caras

-> Cropped com saia midi será, sem sombra de dúvidas, uma das composições favoritas da vez! Nos últimos tempos, ganharam uma atenção especial das it girls: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são fãs.

caras