Fashion Ícone fashion

Influenciador de moda masculina, Kadu Dantas fala obre sua trajetória profissional e inspirações

quinta 12 setembro, 2019
Kadu Dantas
Kadu Dantas Breno da Matta


Influenciador digital de moda masculina, Kadu Dantas conta sobre a construção de seu estilo e sobre sua trajetória como um dos pioneiros de seu ramo

Não é novidade alguma que o influenciador digital de moda masculina, Kadu Dantas dá verdadeiras aulas de estilo em suas postagens nas redes sociais.

Em entrevista para a CARAS Digital, o criador de conteúdo contou um pouco sobre a construção de seu estilo e sua trajetória profissional como um dos pioneiros no seu ramo.

''No início da minha carreira eu era mais formal, eu queria fazer muito terno, muita alfaiataria italiana. Eu me inspirava nos blogueiros italianos'', contou, explicando que quando começou a atuar na área, não havia nenhuma referência nacional para seguir. ''Comecei a ver que aqui no Brasil não dá para fazer essa historia de alfaiataria. Fui adaptando mais ao meu estilo, deixando tudo mais tropical, com mais bossa''.

Quando questionado sobre a definição de seu estilo atual, Kadu afirmou: ''Hoje em dia eu não tenho um estilo, eu vou muito com o meu humor'', falando também sobre não ter medo de experimentar novas tendências. ''Eu já experimentei tudo. Tudo que eu falei que nunca usaria, eu acabei usando. Hoje em dia eu não tenho mais preconceito fashion'', declarou.

O influenciador afirmou que seu principal objetivo é continuar produzindo seu conteúdo, buscando se manter sempre atualizado a respeito das mudanças e tendências nas mídias sociais. 

''Hoje em dia , com as redes sociais o homem voltou a se arrumar mais, a se preocupar mais com a aparência, porque neste meio a aparência é tudo'',  comentou, ao falar sobre a vaidade masculina ''.O retorno do  grooming masculino vem com muita força agora e todas as marcas estão apostando bastante nesse movimento''.

Kadu concluiu, abordando suas inspirações. Segundo ele, homens como George Clooney e alguns rappers apresentam tendências que ele gosta de absorver: ''Eu sempre procuro observar os homens que estão em destaque para pegar alguma referencia e trazer para o meu estilo'', concluiu.

por Deborah Kövesi
Atualizado quinta 12 setembro, 2019 (328650)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes e depois: Wesley Safadão e sua mãe surpreendem com aparência do passado Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  3. 3 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  4. 4 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta
  5. 5 Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê