Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

H&M; estreia na semana de moda de Paris com Isabeli Fontana

A grife de moda popular H&M estreou na semana de moda de Paris com a top model brasileira Isabeli Fontana na passarela

Cibele Maciet Publicado em 28/02/2013, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Isabeli Fontana desfila para H&M em Paris - Reuters
Isabeli Fontana desfila para H&M em Paris - Reuters

A gigante sueca H&M agradou em cheio a plateia, bem acomodada em cadeiras e sofás do Museu Rodin, em seu primeiro desfile na Fashion Week parisiense na quarta-feira, 27. Não deixando nada a desejar às grandes marcas de prêt à porter europeias, a cadeia de fast shopping mostrou belos casacos de pele falsa, pulls de gola oversized, longos de festa e casaquinhos de outono. Cocktails e comes e bebes à disposição dos invités. Chique! Na passarela, a brasileira Isabeli Fontana (29) deu o ar da graça.

A cantora Cher (66) esteve no desfile do estilista inglês Gareth Pugh (31). Toda de preto, ela estava bem de acordo com a coleção do amigo, que apresentou silhuetas basicamente em preto e branco, bem estruturais e com um quê de futurista. Casacos e vestidos longos com estampas de galhos de árvore, o ambiente do desfile foi gótico, com olhos bem borrados de preto e cabelos esvoaçantes. A cantora Fergie (37), que está grávida do marido, o ator Josh Duhamel (40), também prestigiou o jovem estilista, que tem residência fixa na capital francesa. De férias na cidade, Fergie aproveitou para curtir o show do rapper Kanye West.

O segundo dia da Fashion Week parisienne também revelou a coleção Outono Inverno 2013-2014 de Alexis Mabille, inspirada no filme Fome de Viver (1983), uma bela história de amor entre vampiros pós-punk. Silhuetas gráficas, vestidos cocktails vermelhos-sangue e alguns dourados fizeram parte da passarela de Alexis.

Dries van Noten lotou o Hotel de Ville de Paris (prefeitura) de convidados para mostrar sua linha de alfaiataria oversized com tecidos clássicos. Três peças (saia, jaqueta e calça), vestidos trompe l’oeil e bordados enriqueceram o trabalho do estilista belga.

Rochas exibiu no glorioso Espaço Cambon (na rua de mesmo nome, endereço mítico da loja Chanel) looks bem retrô, com casacos de lã, saias-lápis, pijamas de seda e vestidos estilo casulo. Tudo muito confortável em cores fortes como mostarda, caramelo e turquesa-claro. Os tecidos: lã, pele falsa e sedas. Ana Dello Russo, no front row, gostou e aplaudiu.

Nesta quinta-feira, 28, terceiro dia da Fashion Week parisiense, acontece o tão aguardado desfile da Balenciaga dirigido “for the very first time” por Alexander Wang.

Sigam a cobertura da Paris Fashion Week Outono Inverno 2013-2014 na CARAS Online!