Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwen Stefani cria linha de moda infantil

Cantora Gwen Stefani fez parceria com a Target para investir em coleção de roupa infantil, intitulada Harajuku Mini

Redação Publicado em 18/07/2011, às 10h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gwen Stefani - Bang Showbiz
Gwen Stefani - Bang Showbiz

Gwen Stefani (41) fechou parceria com a Target para criar uma coleção de roupas para bebês, crianças e jovens adolescentes. A cantora, que já tem sua própria grife, a LAMB, irá trabalhar na coleção, intitulada Harajuku Mini, uma continuação de sua gama de sucesso Harajuku, de vestuário e acessórios, assim como da fragrância Harajuku Lovers.

"Harajuku Mini é um sonho que eu sempre quis realizar: uma linha de moda para crianças inspiradas nas roupas dos garotos lindinhos e divertidos do Japão. A ideia é ser criativo, expressar sua própria individualidade, e se divertir ao se vestir. A Target me deu liberdade criativa para criar roupas infantil diferentes do que a maioria que você costuma ver por aí, com grande qualidade, atenção aos detalhes e, acima de tudo, disponível a preços incríveis”, disse Gwen ao WWD.

Trish Adams, vice-presidente de vestuário e acessórios da Target, disse: "Ela é muito criativa. Sua capacidade de criar moda e diversão fez dela uma parceira ideal".

A coleção Harajuku Mini será lançada em duas fases, uma em novembro e a outra em janeiro, e os preços variam entre 3,99 e 29,99 dólares.