Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Guisela Rhein: sonho de se tornar apresentadora

Top gaúcha revela seus planos no Castelo de Caras

CARAS Publicado em 04/12/2014, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

No Castelo, em NY, a top fala de seus sonhos e diz viver fase de descobertas. - Martin Gurfein
No Castelo, em NY, a top fala de seus sonhos e diz viver fase de descobertas. - Martin Gurfein

Algumas horas ao lado de Guisela Rhein (27) são suficientes para se contagiar com o alto-astral da top. Dona de sorriso fácil e luminoso, a gaúcha é daquelas pessoas que transformam dificuldades em oportunidades.

“São 11 anos de carreira e, quando comecei, passei por muitos perrengues. Com 16 anos, fui morar em Paris e só falava português. Foi com foco e otimismo que consegui vencer”, diz ela, radicada em NY há cinco anos, durante estada no Castelo de CARAS, em Tarryrown.

Adepta de lifestyle saudável, sua grande parceira na Big Apple é a bicicleta. “Faço tudo de bike! Vou de um lado para o outro da cidade pedalando”, orgulha-se ela, fã dos esportes. “Faço capoeira, jogo vôlei praticamente todo dia e ainda estou tirando minha carteira de paraquedista”, conta a top, que projeta no esporte seu futuro. “Quero apresentar um programa de esportes”, anseia a beldade, que também dedica seu tempo livre à pintura. “É uma meditação para mim”.

Solteira, Guisela revela viver uma tranquila fase de descobertas. “Estou há quase dois anos sozinha e curtindo estar assim, estou me conhecendo e amadurecendo”, diz a top, sem, no entanto, deixar de lado o sonho de construir família. “Quero casar e ter meus filhos”, finaliza.

 Guisela Rhein