Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Grávida, Carol Trentini diz que dorme a tarde toda

Carol Trentini desfilou para a Animale no primeiro dia do São Paulo Fashion Week. Grávida, ela contou que quer ter seu bebê de parto normal e o que espera para o filho. 'Quero formar uma pessoa com caráter'

Redação Publicado em 18/03/2013, às 19h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Trentini - Fabio Miranda
Carol Trentini - Fabio Miranda

A barriquinha da primeira gestação ficou discreta nas roupas de verão do desfile da Animale, mas Carol Trentini avisa: na próxima quarta-feira desfilará de biquíni e, aí sim, exibirá suas novas formas ao mundo. “Vai mostrar que estou grávida, vai dar pra ver bem, vai ser legal”, antecipa.

Segundo ela, a fase do enjôo já passou, mas a gestação trouxe muito sono à sua vida. “Enjoei muito no começo, mas agora a característica principal é o sono. Hoje eu durmo a tarde toda, tem dias que deito e só levanto no outro dia às onze da manhã”, contou.

À espera de um menino, ela ainda não escolheu o nome, mas quer que o bebê nasça em São Paulo e tem preferência por parto normal. Nos corredores do São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira, 18, ela contou como pretende educar seu filho. “Minha mãe me deu uma educação muito completa. Quero formar uma pessoa com caráter, uma pessoa do bem acima de tudo”.

E para quem quer saber a dica de beleza na gestação, Carol entrega. “Muito creme hidratante”.