Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Grávida, Alessandra Ambrosio chega ao São Paulo Fashion Week

Em um vestido bem justo, a top Alessandra Ambrosio mostrou a barriguinha para os fotógrafos no quarto dia de São Paulo Fashion Week neste domingo, 22

Redação Publicado em 22/01/2012, às 20h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alessandra Ambrosio chega ao São Paulo Fashion Week - Manuela Scarpa / PhotoRioNews
Alessandra Ambrosio chega ao São Paulo Fashion Week - Manuela Scarpa / PhotoRioNews

Alessandra Ambrosio (30) exibiu sua barriguinha no quarto dia de São Paulo Fashion Week neste domingo, 22. A modelo, que é casada com Jamie Mazur (32) e mãe de Anja (3), falou como está a gravidez. “Não estou sentindo enjoo, mas já estou sentindo os chutes. Ainda não sei o sexo. Não pensei em nomes", comentou.

Sorridente, a top está usando um vestido bem justinho, no qual é possível perceber bem a gravidez. Desde que se deu conta de que estava esperando o segundo herdeiro, ela passou a ter alguns cuidados. “Parei de usar coisas mais químicas e estou usando cremes com mais hidratante”, afirmou.

Na semana da moda que agita o Brasil, Alessandra destacou qual vestimenta tem feito parte do seu look recentemente: “Ainda uso uma ou outra calça jeans, mas estou usando muita saia comprida”.

A modelo, que desfila pela Colcci, explicou que a proposta da grife é disfarçar a gravidez na passarela do SPFW. Para isso, os looks já usados por Alessandra foram readaptados. “Da outra vez teve um blusão de malha que vai ter de novo e um short que era de cintura alta teve que ser adaptado pra ser mais baixa. Acho que a ideia é esconder a barriga, são roupas mais largas. Se eu tivesse com barrigão, acho que seria diferente", ressaltou.

Outra personalidade bastante aguardada para o evento era a de Ashton Kutcher (33), que já chegou à Bienal.