Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Look estiloso

Graciele Lacerda usa vestido com recortes estratégicos em noite especial

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda aposta em vestido justo, com recortes na cintura e fenda profunda para prestigiar gravação de DVD do amado

CARAS Digital Publicado em 08/07/2022, às 21h46

Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda (41) caprichou na escolha do look para prestigiar uma noite especial na vida do noivo, o cantor Zezé Di Camargo (59). Nesta sexta-feira, 8, ele realizou a gravação do seu DVD solo, chamado Rústico, em São Paulo.

Para a ocasião, a noiva dele escolheu um vestido verde de um ombro só. O modelito contou com recortes estratégicos na região da cintura e também uma fenda profunda, destacando as curvas impecáveis da morena. “Pronta para a grande noite! Gravação do DVD Rústico de Zezé Di Camargo. Bora!”, disse ela na legenda.

Look de Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo conta sobre o projeto Rústico

Nesta semana, Zezé Di Camargo contou mais detalhes sobre o projeto Rústico, que conta com repertório com 27 canções, sendo 7 inéditas e 20 releituras. "O repertório foi escolhido por mim, tem as sugestões do meu produtor, o Felipe Duram, dicas do meu irmão Emanoel, mas o repertório, principalmente nas regravações, foi de músicas escolhidas por mim”, disse ele, e completou: “Eu gosto de cantar o que me emociona, então este repertório está bem assim. Mesmo as músicas que foram indicadas por outras pessoas são as que me emocionam muito”

O novo DVD também conta com a participação especial de Wanessa Camargo, filha dele. "Nós gravamos coisas maravilhosas e eu pensei: ‘Pôxa, ter a minha filha como convidada especial no DVD é um presente’. Ela escolheu duas canções, é a única participação que eu tenho no DVD e a intenção foi essa: homenageá-la como a grande cantora que ela é hoje", afirmou ele.