Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Giselle Batista torce para que Isadora Sarmento vire empreguete em ‘Cheias de Charme’

Na primeira fila do desfile da Forum no São Paulo Fashion Week, Giselle Batista fala das lições que torce para que Isadora Sarmento, sua personagem em ‘Cheias de Charme’, aprenda no decorrer da trama e revela ser uma amante do salto alto

Redação Publicado em 14/06/2012, às 00h51 - Atualizado às 00h58

Giselle Batista - Alex Palarea / AgNews
Giselle Batista - Alex Palarea / AgNews

Apesar de ser totalmente diferente de Isadora Sarmento, seu papel em Cheias de Charme, Giselle Batista (26) está convencendo o público de que é realmente uma patricinha. Porém, a atriz está torcendo para que sua personagem vire uma ‘empreguete’ e aprenda a lição.

“'Cheias de Charme’ é uma novela cheia de surpresas, uma trama rápida. Agora, a Cida (Isabelle Drummond, 18) está ficando famosa e a Isadora está com medo de talvez o Conrado (Jonatas Faro, 23) voltar a se interessar por ela”, disse Giselle nesta quarta-feira, 13, durante sua passagem no São Paulo Fashion Week, onde assistiu da primeira fila o desfile da Forum. “A torcida do público é para que aconteça uma inversão de papéis: Cida rica e famosa e a Isadora como empreguete. Quer saber? Eu também torço para que isso aconteça, ia ser engraçado ver a Isadora com tarefas que nunca fez na vida, como arrumar a cama e varrer o chão”.

A atriz, que já apresentou um programa de moda, também comentou sua relação com a moda. “Estou acostumada a acompanhar as tendências e gosto de toda essa maratona dos eventos, até dos bastidores. Vario bastante o estilo, sou uma grande apreciadora do salto alto que adora se produzir para uma festa, mas que também usa jeans e camiseta à vontade. Não me deixo levar pelas imposições da moda”, finalizou.

Antes de Cheias de Charme, Giselle havia atuado em Malhação e feito participações especiais em programas da Globo, como Aline e Mulher Invisível.