Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Gisele Fraga vai estrelar filme evangélico

Segundo Gisele Fraga, 'Casados Para Sempre' é o primeiro longa-metragem evangélico produzido no Brasil

Redação Publicado em 13/06/2012, às 23h45 - Atualizado às 23h46

Gisele Fraga - Fábio Miranda
Gisele Fraga - Fábio Miranda

Gisele Fraga (42) inicia no próximo mês as gravações do filme Casados Para Sempre, que, segundo a atriz, é o primeiro longa-metragem evangélico produzido no Brasil. "É um drama familiar, mostra a decadência de uma família, tudo dando errado. Mas de repente as coisas começam a ser transformadas e ainda podem ser salvas", contou durante visita ao Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week.

No longa, Gisele será Leila, casada com o persponagem de Oscar Magrini (50). "Nasci e cresci na igreja Batista, tenho um conhecimento grande da palavra de Deus e acho que esse filme vai ser um marco dentro desse mercado e também para mim. Trabalhar em uma obra como essa vais er muito importante espiritualmente. Costumo dizer que sou muito abençoada".

Ainda em sua passagem pela Semana de Moda, a atriz contou que mudou seus hábitos de consumo e dá preferência a peças que possam ser usadas em várias coleções. "Escolhe roupas que vão ficar mais tempo no meu armário, para não fivcar uma coisa descartável", explicou. "Já fui muito consumista, hoje em dia não sou. Já tive uns 200 pares de sapatos, agora não chega a 70. Se eu trago algo novo, alguma coisa tem que sair para alguém".