Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O poder de Gisele Bündchen nas passarelas

Top reina com estilistas Donatella Versace e Stella Mccartney no 38º SPFW

CARAS Publicado em 11/11/2014, às 13h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A gaúcha é, mais uma vez, a estrela máxima de grife jovem e atrai todas as atenções ao lado das famosas estilistas. - AGNEWS E MANUELA SCARPA/PHOTO RIO NEWS
A gaúcha é, mais uma vez, a estrela máxima de grife jovem e atrai todas as atenções ao lado das famosas estilistas. - AGNEWS E MANUELA SCARPA/PHOTO RIO NEWS

Musa absoluta das passarelas, top mais bem paga do mundo, mãe exemplar de Benjamin (4) e Vivian Lake (1 ano e 11 meses), do casamento com o astro do futebol americano Tom Brady (37), dona de corpo escultural e beleza deslumbrante.

São muitos os predicados da übermodel Gisele Bündchen (34). E, mais uma vez, ela mostrou porque é a estrela da grife Colcci e rainha das passarelas durante a 38ª edição do São Paulo Fashion Week, evento de moda realizado na capital paulista entre os dias 3 e 7 de novembro, que apresentou as tendências para o inverno 2015. “Meu maior objetivo é tentar ser o melhor que posso, crescer e aprender. Quando você está confortável, não está  crescendo. Então, estou sempre me desafiando em direções diferentes. Se acho que estou estagnada, faço algo”, disse ela, recentemente.

Em comemoração aos 20 anos de sua bem-sucedida trajetória no mundo da moda, a top gaúcha também ganhou um vídeo da marca, relembrando os seus momentos mais marcantes. “Às vezes, ainda me surpreendo com as proporções que minha carreira tomou. Sempre fui autêntica, dou toda a minha energia a um trabalho e sigo meus instintos”, explicou Gisele, que foi aplaudida, da primeira fila, espaço nobre nas salas de desfiles, pelas integrantes da rede CARAS Blogs Erica Bourguignon (35), Camila Almeida (36), Luisa Ferreira (29) e Larissa Duarte (25).

Mesmo com toda a beleza e o charme nacionais como protagonistas, quem também atraiu todos os holofotes foram a inglesa Stella McCartney (43), filha do ex-Beatle Paul McCartney (72), que está no Brasil para uma turnê, e a italiana Donatella Versace (59), que lançaram coleções em parceria com grandes lojas de departamento.

Em rasante de apenas um dia, Stella apresentou uma releitura de suas peças, com estilo clássico e corte perfeito, além de elogiar o País e o estilo das brasileiras. “As mulheres são sexy e cool e sabem exatamente o que funcionam em seus corpos. Amo o Brasil, adoro a cultura, o tempo, a música, as plantas, as flores. Fiquei arrasada por só poder ficar um dia, mas tenho quatro filhos, uma família linda, então preciso voltar correndo para casa”, brincou ela, referindo-se aos herdeiros Miller Alasdhair (9), Bailey Linda (8), Beckett Robert (6) e Reiley Dilys (4), da união com o publisher Alasdhair Willis (43).

O badalado lançamento, em shopping de São Paulo, contou com a atriz Laura Neiva (21), eleita do ator Chay Suede (22), a apresentadora Isabella Fiorentino (37) e as fashionistas Thássia Naves (25), Anna Fasano (22), Anna Barroso (18) e Bia Perotti (29), a última, também da CARAS Blogs.

Festeira e sempre sorridente, Donatella foi o centro das atenções durante desfile armado para mostrar os looks exuberantes e coloridos da Versace for Riachuelo, aplaudida pelos apresentadores Luciana Gimenez (45) e Matheus Mazzafera (33). “As brasileiras são fortes, têm uma atitude positiva e possuem cabelos e peles lindos. Essa coleção representa a perfeição”, explicou a estilista, que afirma ser básica no dia a dia, mas sem abrir mão de um item essencial. “Não fico sem saltos altíssimos”, disse ela.