CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gisele Bündchen: "Nunca fui a garota mais popular"

Em nova entrevista, Gisele Bündchen relembra os momentos difíceis do início da carreira antes de atingir o sucesso no final da década de 1990

CARAS Digital Publicado em 28/04/2016, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução Instagram

Conhecida mundialmente por sua carreira de sucesso na modelo, Gisele Bündchen revela que, no início da adolescência, tinha uma rotina mais solitária. Em entrevista para a revista People, ela conta que foi uma adolescente de poucos amigos.

“Eu nunca gostei de festejar muito e raramente saia, então eu não era a garota mais popular. Eu tinha muito poucos amigos, mas os que tinha eram solidários e leais. Éramos jovens de diferentes partes do mundo, tentando fazer nossas vidas na cidade grande. Uma vez, nenhum de nós tinha dinheiro e nos encontrávamos nas casas uns dos outros para encomendar comida barata e dividir a conta. Eles se tornaram minha família longe de casa e até hoje são meus amigos queridos”, disse ela.

+ Gisele Bündchen ensina Jimmy Fallon a desfilar 

Gisele ainda relembrou outros momentos de dificuldade no início da carreira fashion. Ela foi rejeitada em 42 trabalhos antes de atingir o sucesso. “Eu lembro das pessoas falarem que meu nariz era grande demais ou que meus olhos eram muito pequenos, que eu nunca poderia estar na capa de uma revista. Não foi fácil ter 14 anos e ouvir este tipo de crítica. Isto fez eu me sentir insegura”, disse a top, completando: “Eu ia para testes todos os dias, mas o trabalho estava muito devagar”.

Bündchen viu a sua carreira decolar quando foi aprovada para o desfile da grife Alexander McQueen  em 1998, o que a fez ser a capa da Vogue em 1999. “Eu senti como se estivesse no lugar certo, na hora certa. Eu não sabia nada do mundo fashion. Eu via os trabalhos como oportunidades de viajar o mundo e ganhar dinheiro para a minha família”.