Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen lamenta a morte de fã que lutava contra o câncer

Gisele Bündchen escreve mensagem para se despedir de fã com quem fez tutorial de maquiagem no último ano

CARAS Digital Publicado em 02/10/2014, às 18h03 - Atualizado em 13/08/2019, às 10h37

Gisele Bündchen e Karina - Reprodução / Youtube
Gisele Bündchen e Karina - Reprodução / Youtube

A modelo Gisele Bündchen escreveu uma mensagem carinhosa em seu Instagram para se despedir da jovem Karina, uma fã com quem teve um encontro marcante em 2013, quando as duas fizeram um tutorial de maquiagem para o blog da adolescente. Karina lutava contra o câncer, que começou no osso da perna e atingiu o pulmão e os músculos da perna.

“No ano passado eu conheci uma menina muito especial, que inspirou a mim e a tantas outras pessoas com sua força, positividade e amor pela vida. Hoje, ela se tornou um anjinho. Descanse em paz @chicbykarina”, escreveu ela.

Os familiares de Karina anunciaram a morte no Instagram da jovem. “Nesta manha Deus recolheu nossa linda Karina. É um momento muito dificil mas sabemos que ela está em paz, em um lugar melhor. Ela será sempre lembrada pela sua história de fé e coragem. 1 de Julho, 1998 - 2 de Outubro, 2014 Te amamos Kaká. Para sempre em nossos corações!”