Gisele Bündchen fala sobre a vida em família em nova entrevista

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen Getty Images


Em entrevista, Gisele Bündchen confessa que é rigorosa na educação dos filhos e que não é capaz de tomar decisões sobre o futuro profissional do marido

Em entrevista para a revista WSJ, a modelo brasileira Gisele Bündchen revelou detalhes de como é a sua vida familiar. Mãe de Benjamin e Vivian, a top model, casada com Tom Brady, tenta ensinar o prazer das coisas simples e mais naturais para seus herdeiros. E, ela ainda confessou que é bem rigorosa sobre o que pode ou não na hora do jantar em família.

“Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim... Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: ‘Levante a mão’”, contou ela.

Bündchen ainda comentou sobre os rumores de aposentadoria do marido, o jogador de futebol Tom Brady. Sem confirmar ou negar os boatos, ela se limitou a dizer que esta é uma decisão que ele terá que tomar. “Eu tenho que dar minhas opiniões porque ele é o pai dos meus filhos. Se ele não tiver saúde, o que terá? Isto não é uma decisão que eu tenha que tomar. É uma decisão dele, e ele sabe disso. Não seria justo mais ninguém toma-la. Ele está muito focado agora. Ele é como um laser direcionado apenas para ganhar e ser o melhor, e eu digo: ‘Isto é o que você está fazendo agora em sua vida, e você precisa se sentir completo, porque se eu for a pessoa que fala algo e então você toma a decisão baseado no que eu falei...’ Eu nunca faria isso na minha vida. Eu quero vê-lo feliz. Acredite em mim, eu estive com ele quando perdeu. Tente ficar com ele após perder o Super Bowl. Enquanto estiver feliz, ele será um ótimo pai, será um marido melhor, e eu apenas quero vê-lo feliz. Eu tenho as minhas opiniões, assim como todo mundo”.

Conhecida por sua alimentação saudável, a übermodel revelou que tem o seu pecado da gula: donuts. Ela é simplesmente apaixonada por este pãozinho recheado. “Ai, meu Deus! Eu não consigo apenas comer um. Eu adoraria comer uns 10. São tão pequenos... É um prazer com culpa”.

por CARAS Digital
Atualizado terça 27 março, 2018 (299785) | 17/06/2019 02:01:32

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jovem tatuou uma figura que marcou muito sua vida com o astro do forró Namorada de Gabriel Diniz surpreende com tatuagem feita
  2. 2 Leo Dias fica indignado com Juju Salimeni
  3. 3 Clima esquenta entre Faustão e Boninho: ''Ele quer tudo''
  4. 4 Xuxa revela detalhes sobre ter trocado Globo por Record
  5. 5 Ousada, Luciana Gimenez posa nua em foto
  6. 6 Após 20 anos, SBT e Ratinho são notificados em R$400 mil
  7. 7 Leo Dias revela que não acreditava no sucesso de Ludmilla
  8. 8 Kika Sato encanta fãs ao curtir piscina com os netos
  9. 9 Mel Fronckowiak tem melhor apresentação da noite no Faustão
  10. 10 Flávia Alessandra e filha curtem domingo com look combinando