Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Fashion / LANÇAMENTO

Giovana Cordeiro celebra o lançamento da sua coleção de acessórios

Giovana Cordeiro comenta sobre os processos de criação e produção da sua coleção de acessórios

CARAS Digital Publicado em 16/11/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h48

Giovana Cordeiro lança coleção de acessórios e comemora - Ivo Nunes
Giovana Cordeiro lança coleção de acessórios e comemora - Ivo Nunes

Giovana Cordeiro (25) iniciou uma nova etapa da sua carreira e, desta vez, como empreendedora.

Em parceria com Z Ateliê, a atriz lançou uma coleção de acessórios que traz peças com o intuito de incentivar o início de uma novo era.

A artista comentou sobre o projeto e celebrou o momento. "Um empreendedorismo feminino e jovem! Essa é a novidade mais fresquinha (risos). Acabou de sair do forno! A Coleção Ezotérica foi toda criada por mim junto com o pessoal da Z Ateliê e estou muito feliz e orgulhosa com o resultado", disse.

Na sequência, ela falou sobre como o isolamento social da pandemia influenciou. "Eu passei essa quarentena com muitas ideias na cabeça e pensando em formas de colocá-las em prática porque eu tenho entendido que o meu processo criativo vai muito além do trabalho como atriz. A collab é um incentivo para o início de uma nova era, uma proposta para que as mulheres tenham em mente a importância do planejamento de seus objetivos pondo a frente seus desejos e motivações", declarou.

"Através desse período de final de ano, final de ciclo e renovação de esperança, tendo em vista tudo o que foi vivido no ano de 2021, faço uma forte referência aos rituais de passagem, o místico, a fé e o protagonismo da mulher na sua própria vida como ferramentas de autoconhecimento, estímulo e organização para alcançar os objetivos desse novo ciclo. Espero ver cada vez mais mulheres se apoiando, abrindo caminho e mostrando possibilidades de crescimento, descoberta de potência e realização de sonhos", concluiu.

CONFIRA O NOME PROJETO DE GIOVANA CORDEIRO