Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Gianne Albertoni vai de 'girafa' ao desfile da Neon

Gianne Albertoni conferiu o desfile da Neon no quarto dia do São Paulo Fashion Week, no Parque do Ibirapuera

Redação Publicado em 14/06/2012, às 17h14 - Atualizado às 17h25

Gianne Albertoni - Vagner Campos
Gianne Albertoni - Vagner Campos

Amiga pessoal do estilista Dudu Bertholini, a apresentadora Gianne Albertoni (30) foi conferir o desfile da Neon, no São Paulo Fashion Week, usando o look ‘girafa’ da marca. “Eu amo roupa, então quero usar tudo que eu vejo. Não tenho problema com isso, eu adoro brincar, mostro vários estilos meus”, disse a bela, em conversa com a CARAS Online.

Gianne, que começou a carreira de modelo aos 13 anos, comentou que hoje em dia é possível misturar os estilos. “A moda atual está bem eclética, o importante é a mulher conhecer o corpo dela e em cima disso conseguir mostrar tudo que ela viu nas passarelas, mas no estilo dela. Existem muitas tendências surgindo, mas o estilo quem faz é a pessoa”, avaliou.

À frente de um quadro de viagens do Hoje em Dia, da Record, Gianne afirmou que não sente falta das passarelas. “Eu fui muito feliz no meu tempo de modelo, no mercado de moda e conhecendo todos esses artistas, mas hoje em dia eu me sinto mais feliz estando perto do público e falando com ele”, declarou.

Sobre a temporada de Verão 2013, ela aposta na maquiagem: “Cílios postiços e boca vermelha, mas não tão forte, acho que no verão tem que ser uma cor laranjinha. E ter cara de saúde.”