CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gianne Albertoni: moda na era da internet

Diariamente no comando do Hoje em Dia, Gianne Albertoni além de lançar moda, entende muito do universo fashion. Veja o que ela tem a dizer!

Redação Publicado em 12/03/2010, às 17h17 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gianne Albertoni no Lounge CARAS do SPFW
Gianne Albertoni no Lounge CARAS do SPFW
Gianne Albertoni mergulhou de cabeça no universo fashion aos 13 anos de idade. Hoje, aos 28, é uma mulher que lança tendências por onde passa. Estilosa e cheia de atitude, trocou as passarelas pela televisão. Além de atriz, ela comanda, ao lado de Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes, o programa Hoje em Dia, atração matinal diária da Rede Record. E é na telinha que ela dita moda. Vestidos, blazers, maxiacessórios. O segredo de tanto bom gosto? Além da ajuda de figurinistas da emissora, Gianne tem uma bagagem que só quem já desfilou para Dolce&Gabbana, Armani e Versaci, tem. Em conversa com o Portal CARAS, a loira falou das peças que mais gosta de seu guarda-roupa, que o mais importante é a durabilidade e o caimento, e que hoje com a rapidez das informações, proporcionada pela internet, a "última peça fashion é aquela que ainda não saiu e todo mundo quer". Estilo Gianne"Eu gosto de roupas mais casuais. Acho que a roupa antes de tudo tem que ser confortável, ter durabilidade e ter um bom caimento. Mas o estilo pode variar, às vezes uso algo meio hippie chic, um estilo mais roqueiro ou um mais clássico, depende do dia". Consumo fashion"Tenho alguns amigos estilistas que mandam algumas peças para eu usar e dar opinião, seria difícil ter que escolher a última peça fashion, porque depois que eu falar, já vão ter outras novidades. Com a internet e a rapidez das informações a ultima peça fashion é aquela que ainda não saiu e todo mundo quer". Inovação e tecnologia na moda"Este ano surgiu uma tendência de explorar materiais com novas tecnologias para a confecção das roupas, então a moda será mais eclética, sem muitas regras, o que vai valer vai ser a inovação".