Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Geisy Arruda diz que boato de affaire com Tiririca espantou seu paquera

A atriz escolheu look de uma marca popular do Brás para conferir o desfile da Triton no São Paulo Fashion Week. 'Não gosto de gastar com roupa cara, sou pão duro'

Redação Publicado em 20/03/2013, às 20h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Geisy Arruda - Andre Muzell / AgNews
Geisy Arruda - Andre Muzell / AgNews

Geisy Arruda foi conferir o desfile da Triton nesta quarta-feira, 20, no São Paulo Fashion Week, com um look preto comprado no Brás, bairro famoso por ter várias marcas populares na capital paulista. "Não gosto de gastar dinheiro com roupa cara, sou pão duro", falou.

Ela contou que os recentes boatos de que teria um envolvimento com o deputado Tiririca trouxeram problemas para ambos. "Estava conhecendo alguém, em um momento de paquera, e fiquei em uma situação constrangedora, acabou a paquera", disse. Geisy afirmou que é amiga do humorista há anos. "Não vejo ele como homem, vejo como um amigo. É impossível ficar com ele, ele é um homem casado e eu jamais sairia com homem casado".

Segundo ela, o affaire em questão não era alguém conhecido da mídia. "Prometi pra mim mesma que não fico mais com alguém famoso, é muita exposição. Onde vai todo mundo sabe, escondido é mais gostoso", justificou.

Por fim, ela disse que está satisfeita com seu corpo e que a cirurgia íntima a que se submeteu no final do ano passado tem lhe rendido elogios. "Meu corpo é padrão da mulher brasileira, as estrangeiras lá fora têm inveja. A gente nunca está satisfeito com o que tem, mas aprendi que ser mais cheinha é legal".