Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Gaby Amarantos revela: 'Já fui empreguete'

A cantora Gaby Amarantos está com tudo: a novela 'Cheias de Charme' é toda inspirada em sua música e agora o estilista Ronaldo Fraga dá destaque a ela e ao seu estado, o Pará, em seu desfile desta terça-feira, 12, durante o SPFW

Redação Publicado em 12/06/2012, às 21h49 - Atualizado às 23h06

Gaby Amarantos - Fabio Miranda/Opção Fotografia
Gaby Amarantos - Fabio Miranda/Opção Fotografia

Gaby Amarantos (33) vive um de seus melhores momentos. A cantora ganhou ainda mais destaque com a novela Cheias de Charme com a sua música inspirando as empreguetes cantoras e ela garante: "Eu também já fui empreguete. Cuidava da casa e dos meus irmãos", contou. Mas destaca: "A única semelhança minha com a Chayene é a roupa, ela é muita má", brincou.

Presente ao SPFW nesta terça-feira, 12, Gaby veio a convite do estilista Ronaldo Fraga: "Ele fez questão que eu viesse. Foi surpresa para mim a sua homenagem ao Pará. Estou feliz que o meu estado esteja sendo representado com tanta poesia e beleza, de um jeito que nem sempre conseguimos enxergar".

Sobre a sua participação no Dança dos Famosos, Gaby comentou o fato de estar na repescagem: "Foi justo, dancei mal. Mas daqui a dois domingos estou de volta e vou me empenhar".