Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Filha de Roberto Justus fala sobre relação com Ticiane Pinheiro: “Somos uma família”

Para a empresária, o divórcio do pai com a apresentadora não afetou em nada a amizade entre as duas e ainda afirmou que elas vivem trocando dicas de moda

Luiza Camargo Publicado em 29/10/2013, às 17h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fabiana Justus - AgNews/Reprodução
Fabiana Justus - AgNews/Reprodução

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus e proprietária de uma famosa grife de roupas femininas, marcou presença na São Paulo Fashion Week e conversou com a CARAS Online sobre sua relação com a ex-madrasta, Ticiane Pinheiro.
Para ela, a amizade e o carinho não mudaram após a separação do casal de apresentadores, em junho deste ano.

Nossa, nosso relacionamento não mudou em nada desde que eles se separaram. Nós somos muito unidas, a gente é uma família. Ela é a mãe da minha irmã, não tem como nos afastarmos”.

Como são muito parceiras, Fabiana afirma que também troca dicas de moda com Ticiane e a ajuda a montar alguns looks.

+ 'Ticiane Pinheiro': inspire-se no estilo da apresentadora!

+ Roberto Justus: relembre as ex-namoradas do apresentador

Ela gosta muito da minha marca, aí quando chega alguma peça que eu sinto que combina com a Tici e é a sua cara eu já mando para a casa dela. Às vezes ela me liga e pede ajuda para montar um look com as roupas da loja para algum evento, aí vou até lá ajudá-la, é bem legal”.

A empresária também garante quenão tem frescuras na hora de se vestir e que, mesmo trabalhando com moda, gosta e ser discreta.

Se tem uma coisa que eu não sou é perua. Para mim, menos é mais e curto um estilo rocker com acessórios, por exemplo”.

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que tiveram juntos Rafaella Justus, anunciaram o fim do casamento de oito anos no final de maio. Em agosto, ele assumiu o namoro com a modelo Ana Paula Seibert. Já Ticiane estaria “conhecendo melhor” o empresário Bruno Garfinkel.