Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Fico meio mal de ficar muito fashion', revela Felipe Solari

Durante sua passagem pelo Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week, Felipe Solari fala sobre sua relação com a moda e do medo de ser visto como um estranho pelas outras pessoas ao se vestir de forma fashion

Redação Publicado em 13/06/2012, às 21h29 - Atualizado às 21h37

Felipe Solari - Fabio Miranda
Felipe Solari - Fabio Miranda

Felipe Solari (30) sempre chama a atenção com seus looks e é justamente a reação dos outros que assusta o jovem ator, que adora ousar na hora de se vestir. Nesta quarta-feira, 13, ele conferiu o desfile da Água de Coco no São Paulo Fashion Week e, em seguida, visitou o Lounge CARAS, onde falou do seu estilo e da sua paixão por tênis.

“Eu fico meio mal de ficar muito fashion, sinto que as pessoas ainda não estão preparadas e ficam te olhando como se você fosse um bicho estranho”, disse Felipe, exibindo o novo par de tênis que, por ser chamativo, está sendo usado pela primeira vez na semana de moda de São Paulo. “Eu gosto de moda. Não é parte fundamental da minha vida, mas tenho muito prazer em me vestir bem. Não sigo tendências de moda, eu faço a minha moda”.

Namorando a atriz Laura Neiva (18) desde novembro de 2011, ele admite que ambos opinam no look um do outro, mas não proíbem o uso de qualquer peça. “Vetar não, mas damos opinião, damos toques um para o outro. Mas ela sabe se vestir muito bem”.

Por falar em namoro, Felipe falou um pouco da comemoração de Dia dos Namorados do casal e comentou a cena de beijos da amada no filme E aí, comeu?. “Foi de surpresa, não posso contar, mas fizemos um jantarzinho para comemorar O Dia dos Namorados. É o trabalho dela e eu entendo. Claro que se pudesse escolher eu não queria que tivesse [cenas de beijo], mas apoio, torço pelo sucesso dela”.

À frente do quadro Sistema Solari, no programa Legendários, Felipe ressalta a importância da sustentabilidade. “São matérias de sustentabilidade com entretenimento. Não é um assunto que as pessoas parem para ouvir. Acho que está faltando amor, respeito consciência, de uma forma geral. Mostramos também isso, o social. Acho que isso é muito meu, de tentar ser o justiceiro do mundo”, finalizou.

O filme E aí, comeu?, que tem Laura Neiva, namorada de Felipe Solari, no elenco, estreia dia 22 de junho nos cinemas.