Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Fernando Torquatto aposta em cores sofisticadas para o desfile de O Boticário

Desfile de O Boticário marca o quinto dia do São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira, 23. Carolina Ferraz e Fernanda Tavares foram os destaques da passarela

Redação Publicado em 23/01/2012, às 23h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Desfile do Botcário marca o 5º dia do SPFW - Raphael Mesquita / Photo Rio News
Desfile do Botcário marca o 5º dia do SPFW - Raphael Mesquita / Photo Rio News

A marca de produtos de beleza O Boticário realizou um desfile de maquiagem no São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira, 23, e contou com ninguém menos que Carolina Ferraz (43) para fechar a apresentação. "Eu adoro maquiagem! Sou sempre eu que me maquio antes de gravar", revelou a atriz após o desfile, que contou com looks do jovem estilista André Lacerda (23).

Fernando Torquatto (41), maquiador oficial da marca e o responsável pela criação da coleção de produtos, disse ter se inspirado nas capitais da moda para compor a cartela de cores e texturas. "Eu viajei o mundo  inteiro e procurei trazer o melhor de cada etnia. A coleção é composta por cores sofisticadas como azul, verde, violeta, dourado e prata", disse.

De acordo com Torquatto, as grandes tendências de maquiagem para o inverno são os cílios postiços, além dos variados tons de blush.

Além de Carolina, tops famosas como Fernanda Tavares (31), Ana Claudia Michels (30) e Marcelle Bittar (29) também desfilaram e disseram que a maior dificuldade foi olhar para o público, que precisava observar os detalhes do make. "Não somos acostumadas a olhar para a plateia", disse Ana Claudia.