Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Fernanda Young escreve 'Os Normais 3' e mais dois filmes para Globo

No SPFW, Fernanda Young conta que está transformando 'Os Normais', 'Como Aproveitar o Fim do Mundo' e 'Os Aspones' em telefilmes

Redação Publicado em 21/03/2013, às 16h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Young - Fábio Miranda
Fernanda Young - Fábio Miranda

Aproveitando o investimento da Rede Globo em telefilmes, Fernanda Young e seu marido, Alexandre Machado, estão transformando duas séries de sucesso em um longa-metragem. Isso sem contar Os Normais, que depois de dois filmes exibidos nos cinemas, terá a trilogia completa na televisão.

“Estamos tentando transformar 'Como Aproveitar o Fim do Mundo' e 'Os Aspones' também em filmes. Essa é nossa surpresa – minha, do Alexandre, do José Alvarenga [diretor] e da Globo – para os nossos telespectadores”, contou Fernanda, que esteve no São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira, 21.

Antes destes projetos, no próximo dia 5 de abril, Fernanda e Alexandre lançam uma nova série na emissora carioca: O Dentista Mascarado. O programa vai marcar a estreia de Marcelo Adnet na Globo. “A gente queria o Adnet há muito tempo, mas coincidiu que a Globo estava em negociação com ele e ele adorou o personagem”, contou.

Fernanda garantiu que a série trará boas risadas aos telespectadores. “Quero rir muito, vai ser inevitável não rir. Mas eu também tenho a plena consciência de que estão fazendo um trabalho super profissional. Não estou temerosa”, disse.

Sempre cheia de projetos, a escritora também vai atuar na série Surtadas no Yoga, exibida pelo GNT. “Estou ensaiando muito”, comentou. “São três alunas que fogem do estereótipo da yoga, que por si só já é uma situação engraçada”, explicou. 

E já que estamos em plena semana de moda, porque não uma dica de Fernanda para o verão? “Usar burca!”, brincou.