Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Souza define o seu estilo na hora de se vestir

Em seu novo blog, Fernanda Souza declara que gosta de optar pelos looks clássicos a 'inventar e pagar mico'

CARAS Digital Publicado em 11/04/2014, às 18h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Souza - Arquivo CARAS
Fernanda Souza - Arquivo CARAS

A atriz Fernanda Souza escreveu sobre o estilo para se vestir em seu blog oficial. Sempre com peças que chamam a atenção, a artista revelou que segue o estilo clássico na hora de escolher os seus looks. De bem com seu corpo, ela costuma surgir com modelitos justos, curtos e com decotes, que evidenciam suas curvas e a boa forma.

“Eu não sou uma pessoa extremamente ligada a moda. Não fico neurótica por algo que está em ‘alta’, gosto mais de prestar atenção naquilo que favorece meu corpo. Porque, às vezes, uma peça é super tendência, mas não cai bem em mim ou simplesmente não tem nada a ver com meu estilo...”, afirmou.

Fernanda ainda diz que adoraria saber fazer novas combinações, mas sempre opta pelo clássico. “Eu não tenho um estilo. Sou geminiana, cada dia quero uma coisa, tem dia que quero um pouco de cada e na maioria das vezes me visto de acordo com a temperatura lá fora e prezando pelo conforto. Eu não sou uma Júlia Faria, uma Thassia Naves, essa galera que inventa look como se no lugar do cérebro tivesse uma Vogue. Meu sonho. Mas não sou... Prefiro ir no mais clássico e estar sempre bem, do que inventar e pagar mico. Óbvio que já paguei, muitos... Fotos antigas comprovam... E justamente por isso decidi facilitar. Vou no clássico, ousando um pouquinho às vezes, mas sempre com moderação. #medrosas #faltacriatividade #mulheresclássicas”, comentou.

Relembre alguns looks de Fernanda Souza na galeria de fotos: