Fashion Boa Forma

Fernanda Liz revela ter sofrido para se enquadrar aos padrões e dá dicas para manter boa forma

Fernanda Liz
Fernanda Liz Reprodução/Instagram


Top model revela como mantém a boa forma mesmo com a rotina agitada

Fernanda Liz é uma das modelos brasileiras de maior renome no mundo da moda e a estrela da Givenchy em Paris. Mas nem sempre foi assim.

A top model conversou com a CARAS Digital e revelou que precisou de muito esforço para se tornar quem é hoje, principalmente para conseguir se encaixar nos padrões de beleza exigidos por esse mundo.

“Eu não era magrinha, tinha mais curvas, aí tive que mudar meus hábitos alimentares, começar a ter uma vida mais saudável, focar bastante nos exercícios. Fácil não foi, mas quando a gente acredita no nosso sonho e tem disciplina e vontade de vencer, tudo dá-se um jeito”.

Após vencer suas dificuldades e conseguir um corpo magérrimo, como o exigido, a loira aproveitou para dar 3 dias de ouro em como faz para manter a boa forma.

“A primeira dica é comer de tudo, mas em pequenas porções, porque eu acho que tudo que é muito radical não funciona, pelo menos pra mim”, começou. “A segunda dica são exercícios diários!”, recomendou a bela, que quando não tem tempo acaba fazendo yoga dentro do quarto de hotel.

“A terceira dica que eu acho uma das mais importantes é tentar tomar, pelo menos, dois litros de água por dia”, aconselhou.

Fã assumida de Gisele Bündchen, Fernanda conta que se realizou ao dividir passarela com a celebridade em um desfile da Colcci.

“Foi uma sensação que eu não tenho nem palavras descrever, é muito bom quando você está ali de cara com a sua maior inspiração e vê que aquela luz é real. Dividir a passarela com ela foi com certeza a realização de um sonho.”

Sobre com quem ainda tem o sonho de trabalhar, ela não hesitou: “Ao lado da Carolyn Murphy, ela sempre foi um ícone de beleza pra mim e uma das minhas maiores inspirações“.

Além do mundo da moda, Fernanda também é engajada com a ação social #TOGETHERBAND, organizada pela Assembleia da ONU. A beldade afirma ter sido motivada a participar “por ser uma ação social que transita pela moda, cultura, artes e tem o simples objetivo de engajar as pessoas a terem a consciência de mudanças para salvar o mundo”.

Liz pretende usar sua voz e as mídias não só para destacar a meta global 15, que é a vida em terra e proteger a biodiversidade, mas também para “ajudar as pessoas a perceberem que existe um mapa para um planeta mais saudável. Basicamente é ter uma união e agindo juntos podemos mudar muitas coisas para melhorar o nosso planeta”, conclui.

 

por Vivian Martins
Atualizado sexta 30 agosto, 2019 (327496) | 15/09/2019 02:34:55

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, posa beijando marido em Londres e encanta internautas Vera Viel beija Rodrigo Faro em Londres
  2. 2 Larissa Manoela faz linda declaração ao namorado
  3. 3 Carol Dantas fala sobre relação de marido com ex Neymar Jr.
  4. 4 Gracyanne Barbosa posa totalmente nua
  5. 5 Luciano Huck leva bronca de senhora ao vivo
  6. 6 Avenida Brasil será reprisada
  7. 7 Neymar Jr. dedica gol para ex-namorada Carol Dantas
  8. 8 Sabrina Sato arrasa no samba na quadra da Gaviões da Fiel
  9. 9 Harmonização facial ganha destaque no meio científico
  10. 10 Felipe Neto lança desafio para pais que o criticaram