Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Felipe Andreoli comenta processo de Danilo Gentili: estão levando a piada muito a sério

Acompanhado da esposa, Felipe Andreoli dá a sua opinião sobre o processo no qual Danilo Gentili está envolvido e revela planos de ter filhos com a esposa, Rafaella Brites. Confira!

CARAS Online Publicado em 01/11/2013, às 21h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Felipe Andreoli e a mulher, Rafaella Brites - Paduardo / AgNews
Felipe Andreoli e a mulher, Rafaella Brites - Paduardo / AgNews

Na São Paulo Fashion Week, Felipe Andreoli, do CQC, comentou o processo no qual Danilo Gentili, do programa Agora é Tarde, se envolveu ao fazer uma piada sobre leite materno. “As pessoas estão levando a piada muito a sério. Os americanos, por exemplo, são muito mais liberais do que a gente, os artistas e as pessoas comuns. Lá, eles se permitem ser sacaneados. Você acha que tudo que o Danilo fala é verdade?”, argumentou.

+ Felipe Andreoli desmente saída do 'CQC': "Tenho muitas camisas para usar"

+ Felipe Andreoli declara seu amor a Rafa Brites

Rafaella Brites, esposa de Felipe, é fã de moda. E na sexta-feira, o programa escolhido para fazer com o maridão foi ir à São Paulo Fashion Week. “Sexta à noite é dia de passear em casal. Eu já vim em outro desfile e gostaria de ter vindo mais, mas estava trabalhando. Hoje trouxe o Felipe comigo”, conta.

Casados há dois anos, Felipe e Rafa pensam em ter filhos, mas acreditam que o momento certo ainda não chegou.  “A Rafa está em um momento profissional ascendente. Eu estou velho já, com 33 anos, já dá para ter um filhote. Mas ela é jovem, só tem 26. Dá para esperar mais um pouquinho. Enquanto isso a gente treina”, diz o repórter do CQC, da Band.

E se o bebê ainda demora a vir, os possíveis nomes da criança já estão em pauta entre o casal. “Brincamos muito de escolher nomes. Temos uma lista de verdade e outra com nomes que vamos usar para fazer bullying com a criança”, brinca Felipe. E o casamento vai muito bem. "Ela é bem-humorada. Já acorda às 6h da manhã com um bom humor que eu nunca vi", diz Felipe. "Sou bem humorada e ele é engraçado. Mesmo quando não está de bom humor, pode soltar uma 'pérola'", comenta Rafa.

+ Marco Luque, Rodrigo Faro e Felipe Andreoli jogam futebol juntos