CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Fashion Rio: ‘São poucas as oportunidades de me vestir assim’, diz a jogadora de futebol Marta

A jogadora de futebol da Seleção Brasileira Marta fala sobre a parceria com a Coca Cola Clothing e seu estilo no Fashion Rio

Redação Publicado em 10/11/2012, às 11h21 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadora de Futebol Marta no Fashion Rio - THYAGO ANDRADE/FOTO RIO NEWS
Jogadora de Futebol Marta no Fashion Rio - THYAGO ANDRADE/FOTO RIO NEWS

A jogadora de futebol Marta (26) surpreende também fora dos gramados, mas dessa vez por seu estilo. Vaidosa e antenada às novas tendências, a atleta esteve no Fashion Rio nesta sexta-feira, 9. “Não fico folheando muito revistas de moda, mas estou sempre atualizada sobre o que as pessoas estão usando. Uso o que gosto, se não ficar bem no meu corpo, não uso”, afirmou ela à CARAS Online.

Marta ainda revelou que não dispensa o make. “Costumo me maquiar sempre, às vezes para jogar, mas não muito”. O ponto fraco da jogadora é o salto alto, mas ela não deixa de usar o calçado quando a ocasião pede: “Não tenho medo de torcer o pé, me concentro”.

Ainda sobre o estilo no campo, Marta contou que ela e as companheiras dão, sim, palpites sobre os uniformes. “Quando está muito grande ou fica desconfortável, a gente fala. Mas eles já estão mais femininos, já são feitos com material diferente do uniforme dos homens”.

Marta foi convidada pela Coca Cola Clothing para fazer a trilha sonora do desfile da marca, que fala sobre esporte. Ela gravou uma música em Inglês que foi mixada. “Canto quando estou com meus amigos, no chuveiro”, brincou ela, que contou quais são as suas preferências musicais: “Gosto de Sertanejo, pagode, Ivete, Victor e Leo, Claudia Leitte. Mas gosto também de MPB, como Marisa Monte".

A atleta fica no Brasil até dezembro para passar as festas de final de ano e participar de um torneio em São Paulo, pela Seleção. Ela volta para a Suécia em janeiro para começar a temporada de preparação física.

Faço bastante musculação, treino todo dia, cuido da alimentação. Tenho dificuldade de tomar café da manhã, então como forçada porque tenho que estar bem. Lá, sinto falta da comida, mas em Estolcomo já tem lojas onde encontro feijão”, revelou ela sobre a rotina no país europeu.