Fashion Business: Prêmio Rio Moda Hype

A 12ª edição do Prêmio Rio Moda Hype aconteceu no Senac Rio Fashion Business abrindo espaço para novos estilistas. Confira os looks das promessas para a próxima estação!

Publicado sexta 21 maio, 2010

A 12ª edição do Prêmio Rio Moda Hype aconteceu no Senac Rio Fashion Business abrindo espaço para novos estilistas. Confira os looks das promessas para a próxima estação!
Manoel Ozi no Fashion Business - Philippe Lima /AgNews
O Prêmio Rio Moda Hype foi criado para a inserção de novos estilistas de moda nacional no mercado e aconteceu nas noites de quarta-feira, 19, e quinta-feira, 20, durante o Senac Rio Fashion Business. O PRMH garante desfiles aos novos talentos e ainda beneficia o vencedor do concurso, eleito por uma comissão de jornalistas especializados em moda. A premiação é um estande de venda para o atacado na edição outono-inverno 2011 do evento de moda que acontecerá no próximo mês janeiro. "Nosso trabalho começa abrindo espaço democrático para a descoberta de novos nomes e termina quando oferecemos, definitivamente, profissionais criativos para o mercado", esclarece Robert Guimarães, sócio do diretor executivo Fernando Molinari, produtor do prêmio. O PRMH está em sua 12° edição e reuniu, no dia 19, marcas de diversos estados como Martins Paulo (PI), Frame (SP), N.O.A.H. (DF), Socialclub (PR), Carola Coruja (SC) e Akihito Hira (DF). No dia 20, foram Stefania (DF), Clash (PE), Wagner Kallieno (RN), Manoel Ozi (PE) e Julia Valle (MG). O prêmio já revelou muitos estilistas para o mercado que hoje estão inseridos em grandes marcas e dentre eles podemos citar: Julia Vale (Redley), Paulo Luz (Richard's), Felipe Eiras (Novamente), Marciana (Farm), Amanda Mujica (Marajoara), João Borges (Cordel Regional, com passagem pela Sandpiper), Paulo Jardim (períodos na Redley e na Armadilho), Déspina Filios (Despi e Catalina) e Gustavo Machado (Johhny Size). Veja a galeria de fotos dos looks do Prêmio Rio Moda Hype!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 20:33:37 (145316).