Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos brilham no baile de gala do Met em NY

Confira os vestidos escolhidos por famosas como Anna Wintour e Sarah Jessica Parker

CARAS Digital Publicado em 06/05/2014, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Estrelas no Met Ball - Getty Images
Estrelas no Met Ball - Getty Images

As estrelas internacionais apostaram em looks exuberantes para o baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, na noite desta segunda-feira, 5. Anna Wintour, Bradley Cooper, Sarah Jessica Parker e outros famosos levaram peças de estilistas renomados para o tapete vermelho.

+ Saiba qual foi o cardápio servido aos famosos no Met Ball

Esbanjando simpatia, Gisele Bündchen surgiu no tapete vermelho com vestido rendado e com transparência, além de decotes. Ela usou um look da grife Balenciaga em veludo preto, com sandálias customizadas, brincos de diamante de Fred Leighton. 

Os galãs Hugh Jackmann e David Beckham apostaram em ternos brancos para a noite de gala. Além disso, os dois surgiram com looks combinando com suas mulheres, que também apostaram no preto e branco. 

O vestido étnico de Lupita Nyong'o é da grife Prada. Já Johnny Depp investiu no estilo vintage com smoking Ralph Lauren Purple Label, acompanhado de luvas brancas e bengala estilizada. 

A tradicional fenda na perna voltou a aparecer neste baile de gala nos vestidos de Kim Kardashian, em um Lanvin, e Anne Hathaway, em um Calvin Klein. 

Beyoncé surge com look repleto de brilhos ao lado do marido, Jay-Z. Ela também abusou da transparência e até com um tipo de véu no rosto em modelito Givenchy. 

Solteira desde o fim do casamento com Marko Jaric, a modelo brasileira Adriana Lima fez a sua primeira aparição pública após a separação no baile de gala. Ela usou um vestido em tom de vinho e simples, com os cabelos lisos e soltos.

A brasileira Carol Trentini também foi ao evento com um vestido de Theory by Olivier Theyskens e joias de David Yurman.

+ Rihanna deixa parte do bumbum à mostra com vestido

+ Aprenda a usar decote nas costas como Cara Delevingne no Met Ball

Entre as grifes escolhidas estavam Oscar de La Renta, Ralph Lauren, Brian Atwood, Dior, Miu Miu, Balmain, Diane Von Furstenberg, Marchesa, Donna Karan Atelier, Burberry, Chanel e Diane Von Furstenberg.

+ Celebridades viram 'princesas da Disney' em baile de gala

+ O passo a passo do cabelo e da maquiagem de Taylor Swift no Met Gala

+ Irmã de Kim Kardashian usa vestido 'sereia' no MET e não consegue sentar

Confira as fotos e inspire-se!

Veja também os cliques dos bastidores do evento:

+ Penteado lateral: os looks de famosas como Gisele Bündchen no Met Ball

+ Como usar decote nas costas como fizeram Rihanna e Cara Delevingne no Met Ball