Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos apoiam campanha em defesa do Ártico de Vivienne Westwood

Vivienne Westwood recebe o apoio de George Clooney e Chris Martin em campanha contra o aquecimento global

CARAS Digital Publicado em 10/02/2014, às 17h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

George Clooney, Georgia May Jagger e Vivienne Westwood - Andy Gotts
George Clooney, Georgia May Jagger e Vivienne Westwood - Andy Gotts

A estilista Vivienne Westwood reuniu alguns famosos em sua nova campanha. Desta vez, a designer fashion decidiu investir em suas preocupações ecológicas e mostrar o seu apoio à campanha do Greenpeace contra o aquecimento global e em defesa do Ártico. George Clooney, Chris Martin e Georgia May Jagger toparam posar com as camisetas da causa.

“Eu decidi não expandir mais. Na verdade eu quero fazer o oposto. Agora estou mais interessada em qualidade do que em quantidade”, declarou a estilista, de acordo com o site Life & Style. Apesar de não estar com foco em aumentar sua carreira, Vivienne teve um lucro com sua marca de 5 milhões de libras em 2012 e abriu novas lojas na China e nos EstadosUnidos.

No ensaio fotográfico, os famosos posaram com a camiseta da campanha para as lentes do fotógrafo Andy Gotts.

“O status quo vai nos matar rapidamente. As pessoas não percebem como estamos indo em direção a uma possível extinção em massa. Geral, quando a temperatura subir além de dois graus, você não poderá pará-la. As previsões atuais são de que veremos um aumento de mais de 4°C ou 6°C, o que significaria que tudo abaixo de Paris se tornaria inabitável”, afirmou ela.