Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosas como Sophie Charlotte e Isis Valverde assumem o busto pequeno e esbanjam elegância

Ter pouco seio permite que a mulher possa ousar mais nas roupas sem ficar vulgar. Personal stylist dá dicas de como arrasar nos looks com busto pequeno

Luiza Camargo Publicado em 11/09/2014, às 12h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophie Charlotte, Isis Valverde e Laura Neiva - Divulgação/ Globo/AgNews
Sophie Charlotte, Isis Valverde e Laura Neiva - Divulgação/ Globo/AgNews

O “peitão” está foram de moda. Cada vez mais, as mulheres vem assumindo seus seios pequenos que, com as roupas certas, também podem ser muito elegantes e sensuais.

Sophie Charlotte é uma famosa que adora seu busto pequeno e investe em peças que valorizem seu colo, sem usar bojo. Isis Valverde também. Considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil, a protagonista de Boogie Oogie já assumiu que adora seu corpo como é e que não planeja colocar silicone.

Quer saber como ficar elegante e sensual assumindo o busto pequeno? Confira 4 dicas da Stylist Adriana Naccarato e arrase em sua produção!

-> Para abandonar o bojo e assumir os seios mais discretos sem perder a feminilidade e não ficar com um visual masculino, use tops ou sutiãs de renda que deixam a produção mais romântica e “mulherzinha”.

-> Assuma e aceite seu seio pequeno, nãp tenha vergonha de deixá-lo em evidencia, pois é muito elegante. Decotes profundos ou transparência caem muito bem.

-> A vantagem é usar decotes profundos é ficar elegante sempre. Ter seio pequeno sempre esteve na moda, a questão é assumi-los.

->  Lembre-se: ter pouco seio permite que você possa ousar mais nas roupas sem ficar vulgar