Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosas como Sofía Vergara investem em maxibrincos no Emmy. Saiba como usar

Consultora de estilo dá dicas de como usar a tendência, por exemplo, quem usa maxibrinco não deve usar colar para não deixar a produção carregada

Luiza Camargo Publicado em 26/08/2014, às 15h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Famosas como maxibrincos no Emmy - Getty Images
Famosas como maxibrincos no Emmy - Getty Images

Os maxibrincos foram parceiros inseparáveis das famosas no Emmy Awards 2014. Os acessórios ganharam destaque nas produções de Sofía Vergara, Heidi Klum, Katherine Heigl e outras estrelas.

O maxi brinco é uma ótima escolha para dar aquele up no visual sem tirar completamente a atenção da roupa. Mas lembre-se de não usar um colar, para não haver conflitos de informações ou para o visual não ficar muito pesado. Se quiser usar outro acessório junto com o maxi brinco, pode apostar no anel ou em pulseiras mais discretas, como as estrelas fizeram”, comenta Dani Fiszpan, diretora de estilo da Fiszpan.

+ Sofía Vergara diz que não levou o namorado, Joe Manganiello, ao Emmy por ele ser muito bonito

Uma dúvida constante nas mulheres que investem em maxibrincos é como o cabelo deve ser usado. Mas, não há uma “regra” fixa para isto, deve-se analisar apenas qual destaque a pessoa deseja dar para a peça.

Na verdade, cabelos soltos podem complementar o maxi brinco, como mostrou Sofia Vergara e Heidi Klum, dá um charme a mais. Mas, é claro que se você quiser que ele seja o protagonista do visual, pode apostar em coque e rabo de cavalo”, completa Dani.