fashion UAU!

Ex-Miss Universo, Olivia Culpo, compra mansão luxuosa

Ex-Miss Universo, Olivia Culpo compra mansão luxuosa

CARAS Digital Publicado sábado 14 dezembro, 2019

Ex-Miss Universo, Olivia Culpo compra mansão luxuosa
Olivia Culpo compra mansão - Instagram

A ex-Miss Universo, Olivia Culpo, tem uma nova super aquisição. Segundo a revista americana, Variety, a modelo comprou uma mansão de luxo. A casa tem cerca de 477 metros quadrados e fica localizado em Encino, Califórnia. 

A modelo teria investido cerca de3,5 milhões de dólares, ou seja, 14,3 milhões de reais na compra da casa. Foram divulgadas as fotos da residência, que conta com vários quartos e ambientes, todos eles muito bem pensados e cheios de detalhes. 
Um bom exemplo para deixar qualquer um deslumbrado é a cozinha, onde todo o acabamento é em madeira, deixando o ambiente totalmente charmoso e autentico.

A mansão é realmente um espetáculo! Olivia não vai nem precisar mais sair para ir ao cinema. Isso porque além dos quartos super aconchegantes e da sala de estar enorme, ela também conta com uma sala de projeção. 

O sistema de segurança da casa também merece nossa atenção. Além do sistema hi-tech, a casa poderá ser controlada por um sistema automatizado, ou seja, com aparelhos de celular e tablets. A família terá um controle não só das câmeras de segurança, mas também de luz e som, tudo por aplicativo.

Olivia foi vencedora do concurso de Miss Universo em 2012. Ela já teve a experiência de ser ganhadora de outros concursos de beleza, como o Miss Rhode Island USA.

Confira:

Mansão

Mansão

Último acesso: 04 Jul 2020 - 09:53:25 (338070).