Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Estilo

Ex-BBB Juliette coloca as pernas para jogo ao usar vestido curtinho

Ex-BBB Juliette Freire capricha na escolha do look para fazer ensaio com sua banda

CARAS Digital Publicado em 15/06/2022, às 19h12

Juliette Freire - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette Freire - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Juliette Freire agitou as redes sociais ao mostrar o seu look para um ensaio musical. Ela reuniu sua banda nesta quarta-feira, 15, para se preparar para os próximos shows em clima de São João.

Para o ensaio, a musa apareceu com um vestido pink curtinho e com direito a uma fenda. O look deixou à mostra as pernas torneadas da morena, que completou o visual com botas brancas.

“...eu sou fogueira de São João'. Hoje rolou ensaio, live e o coração ficou como? Acelerado... de ansiedade. Vem, São João!”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da ex-BBB. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Perfeição”, declarou outro. “O poder da gata”, comentou mais um.

Juliette Freire manda recado para os haters

Juliette Freire rebateu as mensagens ofensivas que recebeu sobre seu sotaque nas redes sociais:Eu não fico triste. Uns eu fico rindo e outros eu fico irritada mesmo, principalmente com os xenofóbicos”.

A artista falou que recebe mensagens em que os haters pedem para ela neutralizar seu sotaque nordestino. A advogada ainda contou que faria uma live para expor os comentários maldosos que recebe e conversar com os seguidores sobre o assunto. "Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece", contou. 

“Vão escutar sotaque nordestino em publicidade, em grandes publicidades, sim. Porque nós somos múltiplos, nós [nordestinos] consumimos outros tipos de música além de forró, além da nossa cultura tão bonita a gente canta rock, rap, funk, hip-hop... Tudo também sabia? Então beijos de luz, vai escutar sim”, finalizou.