Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Parada gay

Ex-BBB Ana Clara vai à Parada Gay com acessório divertido e é elogiada na web

A estudante de jornalismo se recuperou da gripe para curtir o evento em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 03/06/2018, às 14h54 - Atualizado em 04/06/2018, às 16h14

Ana Clara curte Parada Gay em São Paulo - Reprodução / Instagram
Ana Clara curte Parada Gay em São Paulo - Reprodução / Instagram

Após pegar uma gripe, a ex-BBB Ana Clara investiu em acessório diferenciado para curtir a parada LGBT. 

Recuperada, a ruiva participou do evento com uma tiara de arco-íris. Combinando com o acesssório, ela escolheu um cropped branco de pelos, hot pant colorido e tênis branco. 

Feliz, ela declarou: "Aqueles que não são LGBT não tem o direito de se posicionar falando no lugar de quem sofre, mas temos que apoiar sim a luta contra o preconceito, xô! E que jeito melhor do que celebrar o orgulho e mostrar pra todo mundo que o direito de ir e vir tem que ser de todos, não importa a orientação sexual".

Após a publicação da foto, a estudante de jornalismo arrancou suspiros de seus fãs. "Gente, a Ana está maravilhosa", escreveu um seguidor. Outra internauta destacou a atitude da participante do Big Brother Brasil 18"Amei a iniciativa!"

Dias antes do evento, a sister escreveu em seu Twitter que estava aborrecida por estar debilitada: "Quando você espera um tempão para viajar e aí chega no lugar e fica doente".

Lucas Anderi mostra as novidades para quem deseja casar