Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas latinas em premiação nos EUA

Eva Longoria, Demi Lovato, Melanie Griffith, Antonio Banderas e Jessica Alba brilharam no NCLR Alma Awards 2011

Redação Publicado em 11/09/2011, às 10h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Melanie Griffith, Antonio Banderas, Eva Longoria e Jessica Alba - Getty Images
Melanie Griffith, Antonio Banderas, Eva Longoria e Jessica Alba - Getty Images

A noite de sábado, 10, foi de festa para atores latinos que estrelam programas e séries de TV nos Estados Unidos. É que aconteceu o NCLR Alma Awards 2011, premiação que homenageia estrelas latino-americanas, em Los Angeles.

Eva Longoria (36), que foi a anfitriã do evento ao lado do ator e comediante George Lopez (50), surgiu com dois modelitos: um longo coral tomara-que-caia no red carpet, e outro marrom com uma grande fenda nas pernas, em cima do palco.

Também compareceram à premiação a atriz Jessica Alba (30) – que acabou dar à luz sua segunda filha –, Demi Lovato (19) – que recebeu o prêmio de Atriz de TV Favorita –, a cantora Gloria Estefan (54), a atriz Naya Rivera (24), da série Glee, e Melanie Griffith (54), acompanhada do marido,  ator Antonio Banderas (51).

As atrizes Felicity Huffman (48) e Marcia Cross (49), colegas de elenco de Eva na série Desperate Housewives, também prestigiaram o evento, que será transmitido na TV americana na próxima sexta-feira, 16.