Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas esbanjam estilo no People’s Choice Awards

Sexy e modernas, elas glamourizam premiação dos melhores do cinema, TV e música

Redação Publicado em 15/01/2013, às 18h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paris Hilton,de Mary Katrantzou, Emma Watson,de Peter Pilotto, Heidi Klum, de Julien Macdonald, Sandra Bullock,
de Vera Wang, Morena Baccarin, de Donna Karan Atelier, Naomi Watts, de Alexander McQueen. - Reuters
Paris Hilton,de Mary Katrantzou, Emma Watson,de Peter Pilotto, Heidi Klum, de Julien Macdonald, Sandra Bullock, de Vera Wang, Morena Baccarin, de Donna Karan Atelier, Naomi Watts, de Alexander McQueen. - Reuters

Democrático, o red carpet da 39 edição do People’s Choice Awards impressionou pela variedade fashion. Dos mínis com estampas vibrantes de Paris Hilton (32) e Emma Watson (22) aos reveladores longos de Heidi Klum (39) e Naomi Watts (44), passando pelo pretinho midi da premiada Sandra Bullock (48), a maioria acertou na escolha, pautada pelas tendências das passarelas. Entre as mais belas, a atriz brasileira Morena Baccarin (33), de macacão tomara que caia off-white.

A cerimônia que destaca os melhores do cinema, TV e música por meio de voto popular reuniu em Hollywood um time estelar e chique. De couro negro, Jennifer Aniston (43) recebeu o troféu de Atriz de Comédia Favorita no Cinema. “Vocês me deram total apoio por mais de 20 anos e é por isso que ainda continuo aqui. Estou muito feliz por gostarem do que faço”, agradeceu Jen aos fãs. Já Emma, a Atriz Dramática Favorita, destacou o carinho pela sétima arte. “Amo o que faço e esse reconhecimento é um presente”, declarou a jovem, mundialmente conhecida como a Hermione de Harry Potter.

Grande homenageada da noite, Sandra Bullock emocionou a plateia com palavras de apoio às vítimas do furacão Katrina, que devastou a cidade de Nova Orleans, no sul dos EUA, em 2005. “Faço o mais fácil: assinar o cheque e ajudar de todas as maneiras que posso. Isso só é possível graças àqueles que gostam de mim e permitem que eu continue trabalhando e ganhando dinheiro para seguir com esse projeto”, disse a atriz, que “inaugurou” a categoria de Humanitária Favorita.

Animada, Kaley Cuoco (27), estrela da série The Big Bang Theory, que levou o troféu de Comédia de TV Favorita, foi a mestre de cerimônias. “É uma  noite especial”, definiu ela, ao ladode Taylor Swift (23), a Cantora Country Favorita, das atrizes Monica Potter (41) e Ellen Pompeo (43), Melhor Atriz Dramática de TV por Grey’s Anatomy, e de Robert Downey Jr. (47), que levou prêmios de Melhor Ator de Cinema e de Herói Favorito, por Homem de Ferro.