Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Estrelas esbanjam estilo em looks de couro da Iódice

Adriane Galisteu, Chris Flores, Dani Freitas e Gabriela Alves escolheram peças em couro e looks pretos assinados pela grife Iódice para desfile no São Paulo Fashion Week

CARAS Digital Publicado em 12/06/2012, às 21h51 - Atualizado em 11/02/2019, às 09h53

Dani Freitas, Adriane Galisteu, Gabriela Alves e Chris Flores: looks da Iódice - Fábio Miranda
Dani Freitas, Adriane Galisteu, Gabriela Alves e Chris Flores: looks da Iódice - Fábio Miranda

O couro preto com uma pegada rock and roll, sexy e elegante foi a aposta de várias estrelas para prestigiar o desfile do estilista Valdemar Iodice nesta terça-feira, 12, no São Paulo Fashion Week. Todas na primeira fila, e claro, com looks da grife. 

Adriane Galisteu (39) escolheu uma calça de seda, camiseta básica com renda e jaqueta de couro - tudo preto - para conferir na passarela as novidades da coleção assinada pelo sogro. "Escolhi uma roupa confortável, tudo Iódice, nada de salto porque se tiver que sair correndo tem que acelerar", disse a apresentadora, já que levou o filho Vittorio (1 ano e dez meses), fruto de seu casamento com Alexandre Iodice,para fazer uma surpresa ao avô. "Eu não tenho um estilo, acho que temos que estar com a mente aberta, olhar para as novidades e colocar no guarda-roupa", opinou.

Chris Flores (34) e Daniela Freitas (33) optaram pela elegância dos vestidos. "Eu adoro porque é um vestido que valoriza a feminilidade, porém não é sexy demais, nem vulgar. A Iódice tem essa capacidade de deixar a mulher mais bonita sem ser vulgar. É um pretinho que não é básico", disse. Para Dani, a peça é um coringa, principalmente para quem quer uma produção rápida. "O vestido, quando você quer ser clássica vai do dia para a noite, pode vestir meia-calça se esfriar. Você pode mudar os acessórios e fica outra cara".

Já a atriz Gabriela Alves (40) ousa com uma mistura de clássico e pop. "Gosto de transgredir o clássico. Sou uma mocinha mal comportada", confessou. "Adorei essa saia. Como procuro sempre estar ligada à sustentabilidade, adoro tecidos que imitam couro".

Clique aqui e encontre looks da Iódice que as famosas adoram!