Estilo: Saiba como usar sapatos coloridos no verão

Marina Ruy Barbosa, Diane Kruger e Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa, Diane Kruger e Bruna Marquezine AgNews/Brazil News/Getty Images


Consultora de moda explica que é fácil combinar o calçado azul, rosa, amarelo, roxa e vermelho com o look que você quiser; confira!

Os sapatos coloridos são lindos, divertidos e fashionistas e o verão é a época perfeita para investir neles, que dão um up em qualquer look e são mais fáceis de combinar do que se imagina! A produção fica instantaneamente divertida, “fresh” e descolada. Para perder o medo de vez e começar já a apostar nas cores, a consultora de imagem e estilo Karina Nunes ensina a combiná-las.

+Julianne Moore comenta a escolha pela sandália errada em Cannes: 'Foi um desastre!'

Mais Notícias

->” Os tons quentes casam perfeitamente com a estação. O sapato vermelho, por exemplo, é o queridinho do momento e é super fácil de combinar. Arremate uma produção preta e branca com um salto vermelho poderoso e vai entender o que estou dizendo! Ele também cai super bem com roupas em azul, verde ou rosa”.

->”Para deixar o foco exclusivamente nos pés, o ideal é combinar a cor com peças neutras e monocromáticas: preto, branco, nude e até jeans, pois casam perfeitamente com qualquer tonalidade. Se já está habituada com cores, combine peças e sapatos igualmente chamativos”.

 ->”A maneira certa de fazer isso é utilizar duas cores que sejam complementares, formando um color blocking: verde combina com roxo, azul com vermelho e cinza com amarelo, que, por sua vez, também fica ótimo com marrom”.

-> “Outra opção é aliar duas cores que façam parte da mesma cartela de cores. “O tom sobre tom é super moderno e tira a produção do sem graça. Experimente combinar azul marinho com azul bebê ou vermelho com rosa. Fica super diferente e atual”.

-> “No caso de roupas estampadas em cores fortes, Karina indica utilizar um sapato que seja de alguma das cores da estampa para não ficar informação demais e deixar o look over. Na hora de arrematar os acessórios, não caia na ideia de combinar bolsa, sapato e cinto com a mesma cor! “Opte por tons neutros ou da mesma cartela, mas nunca o mesmo tom e não exagere nos acessórios, pois o look já está chamando atenção, tenha parcimônia”.

por Luiza Camargo
Atualizado terça 12 dezembro, 2017 (295800) | 26/05/2019 22:56:41

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Esposa de Eduardo Bolsonaro surge sensual e rebate críticas
  2. 2 Ludmilla conquista jurados e públicos em retorno ao Domingão
  3. 3 Faustão alfineta governo Bolsonaro e Lulu Santos comenta
  4. 4 Maju Coutinho aparece em clique raro ao lado de seu marido
  5. 5 Thyane Dantas mostra família caracterizada de caipira
  6. 6 Luiza Possi desabafa sobre padrões sociais e deixa reflexão
  7. 7 Isis Valverde encanta internautas com batizado de Rael
  8. 8 Reynaldo Gianecchini esbanja boa forma durante corrida
  9. 9 Andressa Suita encanta web com herdeiro soltando a voz
  10. 10 Ex-BBB detona comentário de Carlinhos Maia sobre depressão