Estilista revela detalhes do vestido de noiva de Tata Estaniecki

Carol Hungria conta qual foi a sua inspiração para fazer o vestido de noiva de Tata Estaniecki para o casamento com Júlio Cocielo

CARAS Digital Publicado terça 27 março, 2018

Carol Hungria conta qual foi a sua inspiração para fazer o vestido de noiva de Tata Estaniecki para o casamento com Júlio Cocielo
Estilista revela detalhes do vestido de noiva de Tata Estaniecki - Divulgação

A influenciadora digital Tata Estaniecki atraiu todos os olhares em seu casamento com Júlio Cocielo no último final de semana em Punta Cana. Agora, poucos dias após a união, a estilista Carol Hungria revelou alguns detalhes de como foi confeccionar o belíssimo vestido da noiva.

“A ideia do vestido da Tata era fazer algo mais sequinho que valorizasse o corpo dela e que ao mesmo tempo tivesse uma silhueta que combinasse com a praia”, contou Carol.

+Júlio Cocielo mostra detalhes das alianças de casamento

A estilista investiu no tecido nobre e também na modelagem para ter o efeito desejado no modelito. “A gente queria algo muito impactante, por isso optamos por um mix de um bordado feito à mão, exclusivo, que eu desenvolvi para ela com referências em arabescos, folhagens e galhos, combinado com uma renda francesa trabalhada com esse mesmo bordado para resultar em um visual bem integrado! Apostamos em um corte sereia porque a Tata queria realmente uma modelagem sequinha, e com uma leve transparência na pele – muito sutil porque não queríamos a pegada de renda na pele, queríamos algo menos sensual, apesar do corte ter um leve franzidinho no bumbum, que dá uma sensação de quadril”, revelou.

+Convite do casamento de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki

Para completar o visual, a noiva escolheu acessórios mais delicados para o cabelo e decidiu entrar descalça na cerimônia, sendo que, depois, colocou uma sandália rasteira para curtir a festa.

Veja as fotos:

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:25:32 (299788).