Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Em recuperação, Mallu Magalhães volta aos palcos em março

Mallu Magalhães conferiu o desfile da Ellus no São Paulo Fashion Week neste sábado, 21, e contou sobre os planos profissionais para os próximos meses

Redação Publicado em 21/01/2012, às 17h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mallu Magalhães - Raphael Mesquita/PhotoRioNews
Mallu Magalhães - Raphael Mesquita/PhotoRioNews

A cantora Mallu Magalhães (19) circulou nos corredores do São Paulo Fashion Week neste sábado, 21, de ‘teimosa’. Em conversa com CARAS Online, ela contou que está doente há alguns meses, e precisa repousar. No entanto, já tem planos de voltar aos palcos.

“Que eu estou de repouso, que estou doente está fazendo três meses. Eu já tinha um monte de shows marcados, desmarcamos tudo, a maior deprê”, disse. Segundo ela, sua aparência mais magra está relacionada a isso. “É uma coisa que eu prefiro guardar pra mim, por enquanto não estou contando”, completou.

Em recuperação do problema de saúde, Mallu já tem data para voltar aos palcos. “Eu estou lançando agora o meu clipe de Velha e Louca, do disco Pitanga. Pretendo começar com a turnê em março. Talvez voltar a ensaiar depois do carnaval”.

A cantora foi ao desfile da Ellus no terceiro dia de Fashion Week com um colar que ela mesma fez. “Toda vez que tenho tempo faço alguma coisa, colar, roupa, música”, brinca, comparando suas paixões. Compositora, ela conta como faz para ter inspiração. “Eu conduzo a minha vida de um jeito muito intuitivo e sensitivo. Eu respeito muito as minhas impressões e sensações. Acho que isso é o único órgão perceptor que eu tenho, o coração. Então, eu faço música do jeito que eu vivo, com a mesma facilidade e freqüência”.