Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Em desfile teatral, Lino Villaventura combina luz dos cristais com make dark

Lino Villaventura abusa dos cristais em oposição ao make sombrio em seu desfile nesta terça-feira, 30, no São Paulo Fashion Week. Veja as fotos!

Redação Publicado em 30/10/2012, às 22h16 - Atualizado em 31/10/2012, às 08h45

Desfile Lino Villaventura - Francisco Cepeda/AgNews
Desfile Lino Villaventura - Francisco Cepeda/AgNews

Lino Villaventura mesclou a riqueza dos vestidos repletos de cristais com os rostos fantasmagóricos dos modelos no desfile desta terça-feira, 30, na 34ª edição do São Paulo Fashion Week. "Os cristais não são para enfeitar, mas para iluminar", vibrou o estilista após a apresentação.

"Como a roupa era muito glamourosa, resolvi dar uma quebrada", disse ele sobre o make sombrio que foi apresentado na passarela. Irreverente, Lino ousou ao abrir a coleção com um modelo masculino. "Achei bonito abrir odesfile com esse modelo porque ele tinha uma cara forte, expressiva", observou.

O laranja, nesta proposta, foi a novidade em relação aos desfiles anteriores de Lino. Preto, vinho, cobre, ouro e o cinza prata também coloriram os looks suntuosos de Lino Villaventura. Da primeira fila, Rosi Campos, Petrônio Gontijo e Leopoldo Pacheco conferiram a coleção de inverno.