Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em desfile de cuecas, Carlos Machado diz que está à procura de um amor

Carlos Machado participou de um desfile de cuecas neste domingo, 3, em São Paulo e arrancou gritos do público. Solteiro, ele diz que é um romântico à moda antiga. 'Mas as mulheres gostam dos homens maus'

Redação Publicado em 03/06/2012, às 18h26 - Atualizado em 19/08/2019, às 12h09

Carlos Machado desfila em evento de moda em São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
Carlos Machado desfila em evento de moda em São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews

Carlos Machado (47) causou alvoroço no Salão de Moda Brasil neste domingo, 3, em São Paulo. O ator desfilou para uma marca de cuecas, arrancando gritos do público a cada vez que entrava na passarela.

Apesar do assédio, ele diz que está solteiro e à procura de um amor. "Estou querendo casar, acho que está chegando a hora. Divulguem: eu quero casar", disse entre risos, contando que deixa o assunto "nas mãos de Deus". "Eu sou um romântico à moda antiga, do tipo que ainda manda flores, abre a porta do carro para a namorada, e nem todas as mulheres gostam disso hoje em dia, as mulheres gostam de homens maus", acredita. 

Segundo Carlos, que interpretou o vilão Ferdinand em Fina Estampa, o personagem lhe rendeu várias cantadas ousadas. "Algumas mulheres pensam que a gente é o personagem e várias se diziam a Tereza Cristina (Christiane Torloni, 55) e me chamavam para ir à casa delas, mas tudo de brincadeira. Eu recebo muitas cantadas em supermercado", conta.

De férias da TV desde o término da novela, ele divide seu tempo entre a peça de teatro Escola de Mulheres, participações em eventos e as atividades no consultório de odontologia no Rio de Janeiro. Ele espera voltar em breve para a TV. "Em breve, se Deus quiser, pedindo que seja um personagem bonzinho, um mocinho, quem sabe?".

Confira a entrevista exclusiva na TV CARAS!