Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Ellen Jabour assume namoro com o cantor Jonathan Corrêa, da Reação em Cadeia

Após quase dois anos solteira, Ellen Jabour confere as novidades da moda no Fashion Rio e apresenta o novo namorado, o cantor Jonathan Corrêa, vocalista da banda Reação em Cadeia

Redação Publicado em 15/04/2013, às 21h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ellen Jabour e Jonathan Corrêa - Leo Marinho / AgNews; Reprodução / Instagram
Ellen Jabour e Jonathan Corrêa - Leo Marinho / AgNews; Reprodução / Instagram

A modelo e apresentadora Ellen Jabour (35) aproveitou o ano de 2013 para dar uma nova chance ao amor. A artista, que estava solteira desde o meio de 2011, fez sua primeira aparição pública acompanhada do namorado, o cantor Jonathan Corrêa (33), na noite desta segunda-feira, 15, no Fashion Rio, semana de moda que está sendo realizada na Marina da Glória, zona sul do Rio de Janeiro.

Discreta, ela evitou entrar em detalhes sobre a nova relação. “Não quero falar muito, mas posso dizer que estamos juntos há dois meses e que ele é vocalista da banda Reação em Cadeia, que faz muito sucesso no sul”, disse a moça.

Para Jonathan, que também evitou comentar o namoro, o affaire foi inesperado. “Nos conhecemos de uma forma maluca, mas foi obra divina”, contou ele.

Ellen prestigiou, na companhia do eleito, o desfile da grife Filhas de Gaia e, como boa entendedora de moda, deu sua opinião sobre o que foi mostrado na passarela. “Amei o desfile, a assimetria, os tecidos, achei chique! O primeiro look chegou para arrasar, teria no meu armário”, finalizou ela, que circulou de mãos dadas com Jonathan durante todo o tempo em que esteve no evento.

Antes de se envolver com o vocalista da banda Reação em Cadeia, Ellen Jabour viveu um breve affaire com Pe Lanza (21), da Restart. Eles foram fotografados aos beijos em novembro de 2011, durante o festival de música SWU, em São Paulo.