Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Duda Bündchen estreia na passarela

Sobrinha de Gisele Bündchen, Duda assina coleção infantil e mostra talento para as passarelas em evento em São Paulo

Redação Publicado em 16/08/2012, às 13h02 - Atualizado em 02/12/2019, às 11h17

Duda Bündchen - João Passos
Duda Bündchen - João Passos

Com apenas cinco anos de idade, Duda Bündchen fez sua estreia na passarela seguindo os passos da tia famosa, Gisele Bündchen(32). Acompanhada dos pais Paulo Borges (41) e Raquel Bündchen (39), ela participou do lançamento da coleção que leva seu nome para a Brandili Mundi, na manhã desta quinta-feira, 16, em São Paulo.

“A carreira da Duda começou meio por acaso. Ela foi convidada pelo Eduardo Santos, que é seu agente hoje, a fazer um editorial, e percebemos que ela tinha jeito. Resolvemos apostar na felicidade dela e logo vieram convites”, contou Paulo à CARAS Online. E a gauchinha não economizou em pose e estilo em suas primeiras passadas no mundo da moda.  “Ela é a primeira criança de cinco anos a ter uma coleção própria. Nossa filha está muito feliz. Agora vamos ver como ela vai daqui pra frente”, completou o pai.

A coleção foi inspirada nos gostos da própria Duda, que adora se produzir. “Ela gosta de arrumar o cabelo, de pintar unha”, entrega Raquel. A menina completa seis anos no próximo sábado, 18, e vai comemorar com festa em Porto Alegre, onde a família mora. “É um tema exclusivo dela, a Princesa Duda”, contou a mãe.

Veja o vídeo na TV CARAS!